Nego Bala desfila no SPFW para a marca Naya Violeta

Funkeiro abriu o desfile – introduzido pela música “Menino”, de Elza Soares – ao lado da chef e apresentadora, Bela Gil, da deputada federal recém-eleita, Erika Hilton, e da ativista e madrinha da grife, Preta Ferreira

No último domingo, 20, Dia da Consciência Negra, o multi-premiado funkeiro Nego Bala estreou nas passarelas do SPFW N54, desfilando para a marca Naya Violeta, com a coleção Fartura. Naya Violeta foi a primeira marca goiana e do centro-oeste brasileiro a participar do São Paulo Fashion Week. O desfile foi introduzido pela canção “Menino”, de Elza Soares, e Nego Bala foi o primeiro modelo a entrar na passarela. Bela Gil, chef, apresentadora e filha de Gilberto Gil, e Erika Hilton, deputada federal recém-eleita, também desfilaram, assim como a ativista e madrinha da marca, Preta Ferreira.

Sobre a sua experiência ao desfilar pela primeira vez no SPFW, Nego Bala conta:

as pessoas que estavam compondo o desfile eram todas negras, foi incrível estar do lado de mulheres de poder, que sempre ampliam os espaços para os nossos. Senti muito orgulho de vestir as roupas da Naya Violeta, me senti um verdadeiro faraó. E não posso deixar de citar que o ponto alto do desfile para mim, foi ser o primeiro a entrar na passarela, logo depois de tocar “Menino”, da Elza Soares. Elza é minha madrinha musical, abraçou a música Sonho (faixa do álbum Da Boca Do Lixo, de Nego Bala, da qual a cantora participa) como se fosse dela e me potencializou como artista. Vou levar esse momento para a vida.”

“Sei que é muito triste não ter casa, não ter pão” – Menino, Elza Soares

Fartura é uma coleção solar, em formas, movimentos, cheia de sabores em estampas exclusivas através da parceria com a artista visual Aline Bispo. A coleção tem como referência sementes e grãos, “comer nos conecta com a nossa história, com a nossa ancestralidade. Se alimentar de sonhos e desejos. Emanar abundância, prosperar em comunhão. A roupa é semente e o ponto de partida de nossa emancipação”, explica Naya Violeta, estilista afro afetiva proprietária da marca.

Assista ao desfile na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…