Apresentação acontecerá no Espaço Unimed em 19 de setembro. Os ingressos estarão à venda a partir de 5 de junho em livepass.com.br e eventim.com.br. (Créditos da imagem: Divulgação)
Quando o assunto é música romântica e melodias nostálgicas dos anos 2000, é inegável que NE-YO seja uma grande referência. O artista tem o poder de nos transportar para um R&B e pop únicos que servem até hoje como trilha sonora de uma geração, se mantendo atemporal e adorado pelos fãs.
E, justamente por isso, NE-YO não para. O cantor americano de Arkansas termina o primeiro semestre de 2024 (junho) com a Champagne & Roses Tour na Europa; em agosto, estará em uma residência em Las Vegas; e, no mês seguinte, desembarca no Brasil para uma apresentação solo em São Paulo, dia 19 de Setembro, no Espaço Unimed, em uma coprodução da MOVE Concerts e 30e.
A venda de ingressos começa no dia 5 de junho, a partir do meio-dia, nos sites da Livepass e Eventim. Confira as informações no serviço abaixo. O artista também está confirmado na programação do Rock in Rio.
NE-YO é um hitmaker vencedor de três GRAMMY, certificado multiplatina, compositor icônico, ator, empresário e filantropo, cujo ilustre catálogo gerou um total combinado de 23 bilhões de streams ao redor do mundo.
Seu single de estreia, “So Sick”, de 2005, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e foi certificado como platina quádrupla. Desde então, o artista acumulou uma coleção de sucessos globais, incluindo “Sexy Love”, “Closer”, “ Because of You”, “Miss Independent” e “Push Back” [feat. Bebe Rexha e Stefflon Don].”
Além disso, NE-YO provou ser tão poderoso com a caneta quanto no estúdio de gravação e no palco, escrevendo sucessos como “Unfaithful”, “Russian Roulette” e “Take a Bow”, da Rihanna, também o hino de separação de 2006 da Beyoncé “Irreplaceable” e músicas de artistas como Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood, Celine Dion, Mario entre outros.
Mais recentemente, ele apareceu no Tiny Desk, série de apresentações da National Public Radio, onde entregou uma performance que incluiu músicas clássicas e também uma nova canção.
O artista ainda aproveitou sua plataforma como músico para se aventurar na atuação. Seus créditos no cinema e televisão incluem World of Dance da NBC, Dance Monsters da Netflix, Empire, Stomp the Yard, Save the Last Dance, Battle: Los Angeles, Red Tails de George Lucas, The Wiz Live!, Step Up: High Water da Starz, HipHop Family Christmas Wedding e The Sound of Christmas. Mais recentemente, estreou na terceira temporada da aclamada série dramática BMF de 50 Cent na STARZ.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário