Música misteriosa está bloqueada no álbum recém lançado da artista
Quem ouviu “Apetite“, o novo álbum da Nathy MC notou que na tracklist havia uma música bloqueada, trata-se de “Stalker”, a segunda faixa do disco. O fato do público não conseguir ouvir a música gerou um burburinho, “recebi várias mensagens de fãs perguntando sobre a faixa misteriosa”, conta a cantora curitibana. A notícia boa é que “Stalker” ganhou clipe disponível no canal da Nathy MC no YouTube.
“Stalker” denuncia aquela seguidora que é sempre a primeira a assistir os stories e acompanha todos os passos da artista no Instagram, mas que nunca soma em nada. “Tá sem referência bitch ou tu quer me rastrear?”, pergunta Nathy MC em seus versos que expõem a geração de hoje em dia, repleta de pessoas que te seguem, mas que no fundo não torcem por você.
“Essa música foi libertadora pra mim, eu amo como consigo me libertar de vários sentimentos apenas botando eles pra fora em forma de arte”, revela a cantora. O beat produzido por TrappyDaddy é um trap no estilo hard e traz efeitos de internet discada se referindo aos haters de internet e das redes sociais.
Sobre o clipe, Nathy revela: “O audiovisual de “Stalker” foi feito de forma cem por cento independente. Filmamos perto da minha casa, na zona norte, de madrugada. A ideia foi criar um cenário real e gangsta, que é a pegada da música. Usamos a iluminação da rua para dar a sensação de realidade e ficar o menos artificial possível. No pós usamos efeitos visuais de internet, fazendo alusão à letra.”
Deixe um comentário