Créditos da Imagem: Divulgação.
A cantora, produtora e multi-instrumentista Nathi está lançando Deixa, primeiro de três singles que serão disponibilizados nas plataformas digitais, com lançamentos também previstos em lives nas redes sociais. Deixa tem um toque autêntico, misturando RNB, baile funk brasileiro e soul brasileiro, numa combinação perfeita para a voz sensual da artista.
A música é escrita, interpretada e produzida por Nathi. Os três novos singles têm como meta consolidar a posição da artista no cenário internacional, indo além dos EUA, e também no espaço musical brasileiro. Nathi faz o caminho inverso da grande parte das artistas do Brasil. Ela iniciou sua trajetória e atua nos EUA, tendo forte presença no cenário independente norte-americano. Agora, quer levar essa mescla entre gêneros RNB, baile funk e soul brasileiros a um público maior, tanto no Brasil quanto internacionalmente. “A missão é levar esse som e expandi-lo para mercados maiores, garantindo que ouvintes de todo o mundo estejam familiarizados com os sons do Brasil”, conta.
A gravação do single Deixa foi realizada no Rio de Janeiro, em um trabalho colaborativo no mesmo modelo do que vem desenvolvendo com artistas independentes nos EUA. Só que desta vez, com profissionais brasileiras. Para realizar o single Deixa, Nathi convidou Cecilia Saraiva, responsável pela produção audiovisual, e Aisha Fraga, condutora da linha criativa, explorando e selecionando referências musicais e sonoras alinhadas com a proposta de Nathi. Cecília é diretora de cena e de fotografia formada em cinema e audiovisual em Los Angeles. Aishaatua no desenvolvimento artístico de músicos, garimpando talentos na cena musical brasileira.
A realização do videoclipe faz parte do projeto TreeGirl Sessions, iniciado em 2020 com jams sessions feitas em parceria com artistas estadunidenses. Dentre os músicos que já participaram do projeto estão o cantor Dende e a cantora Australiana Elle Eliades. Além das jams (disponibilizadas em episódios), o projeto também conta com gravações de videoclipes e sessões de fotos para divulgação dos trabalhos.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário