Mynd leva mais de 100 artistas e influenciadores para o Rock in Rio 2024 e fecha parceria com 22 das 37 marcas parceiras do evento

Agência realiza sua maior ação de marketing de influência da história com o evento. (Créditos da imagem: Divulgação)

Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina, se prepara para levar mais de 100 artistas e influenciadores digitais, dentre eles Thaynara OG, Urias, Lia Clark, Ana Hikari e Pequena Lo, para promoverem ações com marcas parceiras no Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. Com contratos fechados com 22 das 37 marcas apoiadoras de um dos maiores festivais de música do mundo, a agência, referência no mercado publicitário, escreve mais um capítulo de sua história e concretiza sua maior ação de marketing de influência já feita com o evento.

“Esse será o maior Rock in Rio da Mynd. Estamos levando mais de 100 talentos com contratos fechados com gigantes da indústria como a Coca Cola. Acreditamos que entregas como essa mostram a potência do marketing de influência no mercado e como ele segue sendo inovador e próspero para as empresas que buscam por resultados diferenciados, de alta qualidade e que conversem diretamente com seus públicos-alvo”, comenta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.

Com expertise em planejamento de estratégias e execução de projetos, a atuação da Mynd promove grandes retornos em campanhas e publicidades, com cases como Unilever, Salon Line, Billboard e muitos outros, o que torna a empresa referência e pioneira a partir de ações que moldam o mercado que segue próspero. Nessa frente, a Mynd se destaca ao oferecer resultados mensuráveis, o que agrega à confiabilidade dos parceiros na hora de fechar contratos e reflete diretamente em entregas como a do Rock in Rio.

“A Mynd atua neste mercado desde que ele chegou ao Brasil. Construímos um time de profissionais ligados a todas as áreas de marketing e publicidade para poder oferecer aos nossos clientes um ambiente de negociação 100% profissional e com resultados mensuráveis, algo que vemos que é um dos grandes receios das marcas ao buscarem por criadores de conteúdo. Acreditamos que a nossa forma de atuação na área é o que nos mantém como referência e nos possibilita concretizar grandes parcerias como as que faremos no festival deste ano”, comenta Carlos Scappini, COO da Mynd.

Responsável por nomes do line-up como Xamã, Zaynara, Thiago Pantaleão e Luisa Sonza que se apresenta pela primeira vez no Palco Mundo, local de maior destaque do festival, para esta edição, a agência fecha contrato com marcas como Coca-Cola, Heineken, TikTok, Jhonny Walker, e entre outros e alcança um faturamento de vendas 60% maior que o de 2022, além do fechamento surpreendente de mais de 120 contratos com as marcas.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • Racionais MC’s é indicado ao BET Hip Hop Awards
    Racionais MC’s é indicado ao BET Hip Hop Awards

    O grupo brasileiro concorre na categoria “Best International Flow”. (Créditos da imagem: Divulgação) A importância do Racionais MC’s transcende a música e a cultura brasileira. Formado por Mano Brown, Ice Blue, KL Jay e Edi Rock, o grupo é elemento fundamental para explicar a sociedade do país e, não à toa, passou a receber honrarias…

  • MC IG LANÇA SINGLE INÉDITO INTITULADO “AMANHECER”
    MC IG LANÇA SINGLE INÉDITO INTITULADO “AMANHECER”

    Nova faixa do funkeiro, que este ano se apresenta no Rock in Rio 2024,  já está disponível em todas as plataformas digitais. (Créditos da imagem: Divulgação) Em um contexto onde o funk é a força que move multidões e transforma realidades, MC IG se destaca como um visionário. Depois de agitar a cena musical com…

  • Flora Matos apresenta “Barril Dobrado” com colaboração de seu pai, Renato Matos
    Flora Matos apresenta “Barril Dobrado” com colaboração de seu pai, Renato Matos

    Disponível em todas as plataformas via ONErpm, a faixa estará disponível nesta quarta-feira (18). (Créditos da imagem: Divulgação) Flora Matos é uma das vozes mais expressivas do rap nacional atual, conhecida por seu talento em criar letras afiadas que abordam temas como resistência, independência e racismo. Agora, a artista lança o single “Barril Dobrado”, que conta com a…

Archives