Mynd leva mais de 100 artistas e influenciadores para o Rock in Rio 2024 e fecha parceria com 22 das 37 marcas parceiras do evento

Agência realiza sua maior ação de marketing de influência da história com o evento. (Créditos da imagem: Divulgação)

Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina, se prepara para levar mais de 100 artistas e influenciadores digitais, dentre eles Thaynara OG, Urias, Lia Clark, Ana Hikari e Pequena Lo, para promoverem ações com marcas parceiras no Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. Com contratos fechados com 22 das 37 marcas apoiadoras de um dos maiores festivais de música do mundo, a agência, referência no mercado publicitário, escreve mais um capítulo de sua história e concretiza sua maior ação de marketing de influência já feita com o evento.

“Esse será o maior Rock in Rio da Mynd. Estamos levando mais de 100 talentos com contratos fechados com gigantes da indústria como a Coca Cola. Acreditamos que entregas como essa mostram a potência do marketing de influência no mercado e como ele segue sendo inovador e próspero para as empresas que buscam por resultados diferenciados, de alta qualidade e que conversem diretamente com seus públicos-alvo”, comenta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.

Com expertise em planejamento de estratégias e execução de projetos, a atuação da Mynd promove grandes retornos em campanhas e publicidades, com cases como Unilever, Salon Line, Billboard e muitos outros, o que torna a empresa referência e pioneira a partir de ações que moldam o mercado que segue próspero. Nessa frente, a Mynd se destaca ao oferecer resultados mensuráveis, o que agrega à confiabilidade dos parceiros na hora de fechar contratos e reflete diretamente em entregas como a do Rock in Rio.

“A Mynd atua neste mercado desde que ele chegou ao Brasil. Construímos um time de profissionais ligados a todas as áreas de marketing e publicidade para poder oferecer aos nossos clientes um ambiente de negociação 100% profissional e com resultados mensuráveis, algo que vemos que é um dos grandes receios das marcas ao buscarem por criadores de conteúdo. Acreditamos que a nossa forma de atuação na área é o que nos mantém como referência e nos possibilita concretizar grandes parcerias como as que faremos no festival deste ano”, comenta Carlos Scappini, COO da Mynd.

Responsável por nomes do line-up como Xamã, Zaynara, Thiago Pantaleão e Luisa Sonza que se apresenta pela primeira vez no Palco Mundo, local de maior destaque do festival, para esta edição, a agência fecha contrato com marcas como Coca-Cola, Heineken, TikTok, Jhonny Walker, e entre outros e alcança um faturamento de vendas 60% maior que o de 2022, além do fechamento surpreendente de mais de 120 contratos com as marcas.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…