Mynd leva mais de 100 artistas e influenciadores para o Rock in Rio 2024 e fecha parceria com 22 das 37 marcas parceiras do evento

Agência realiza sua maior ação de marketing de influência da história com o evento. (Créditos da imagem: Divulgação)

Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina, se prepara para levar mais de 100 artistas e influenciadores digitais, dentre eles Thaynara OG, Urias, Lia Clark, Ana Hikari e Pequena Lo, para promoverem ações com marcas parceiras no Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro. Com contratos fechados com 22 das 37 marcas apoiadoras de um dos maiores festivais de música do mundo, a agência, referência no mercado publicitário, escreve mais um capítulo de sua história e concretiza sua maior ação de marketing de influência já feita com o evento.

“Esse será o maior Rock in Rio da Mynd. Estamos levando mais de 100 talentos com contratos fechados com gigantes da indústria como a Coca Cola. Acreditamos que entregas como essa mostram a potência do marketing de influência no mercado e como ele segue sendo inovador e próspero para as empresas que buscam por resultados diferenciados, de alta qualidade e que conversem diretamente com seus públicos-alvo”, comenta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.

Com expertise em planejamento de estratégias e execução de projetos, a atuação da Mynd promove grandes retornos em campanhas e publicidades, com cases como Unilever, Salon Line, Billboard e muitos outros, o que torna a empresa referência e pioneira a partir de ações que moldam o mercado que segue próspero. Nessa frente, a Mynd se destaca ao oferecer resultados mensuráveis, o que agrega à confiabilidade dos parceiros na hora de fechar contratos e reflete diretamente em entregas como a do Rock in Rio.

“A Mynd atua neste mercado desde que ele chegou ao Brasil. Construímos um time de profissionais ligados a todas as áreas de marketing e publicidade para poder oferecer aos nossos clientes um ambiente de negociação 100% profissional e com resultados mensuráveis, algo que vemos que é um dos grandes receios das marcas ao buscarem por criadores de conteúdo. Acreditamos que a nossa forma de atuação na área é o que nos mantém como referência e nos possibilita concretizar grandes parcerias como as que faremos no festival deste ano”, comenta Carlos Scappini, COO da Mynd.

Responsável por nomes do line-up como Xamã, Zaynara, Thiago Pantaleão e Luisa Sonza que se apresenta pela primeira vez no Palco Mundo, local de maior destaque do festival, para esta edição, a agência fecha contrato com marcas como Coca-Cola, Heineken, TikTok, Jhonny Walker, e entre outros e alcança um faturamento de vendas 60% maior que o de 2022, além do fechamento surpreendente de mais de 120 contratos com as marcas.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 
    Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e embaixador da Fundação Ronaldo, doa 300 mil reais no leilão 

    Nessa quinta-feira (21), aconteceu em São Paulo o primeiro leilão beneficente da Fundação Fenômenos, do ex-jogador Ronaldo, e contou com a presença de inúmeros famosos e shows exclusivos, incluindo, o do MC Hariel. (Créditos da imagem: Divulgação) O ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, e a esposa, Celina Locks, realizaram nessa quinta-feira (21),…

  • Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival
    Astro do afrobeats, June Freedom se apresentará no Mainstreet Festival

    Evento na Apoteose contará com participação de artista de Cabo Verde (Crédito: Kaito) Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip hop, June Freedom se apresenta no Mainstreet Festival no dia 23/11, no Rio de Janeiro. O show na Praça da Apoteose acontece enquanto o artista trabalha no EP Casa…

  • MARU2D LANÇA NOVO SINGLE
    MARU2D LANÇA NOVO SINGLE

    ”Meu Vulgo” estreia nesta sexta-feira (22) Expoente do rap nacional, Maru2D lança novo single nesta sexta-feira (22). “Meu Vulgo” tem produção de Ian Durso e ganha visualizer, disponível no canal oficial da artista, no mesmo dia. Em “Meu Vulgo”, a artista narra sua ascensão e conquistas: “Imagina tu tá no meu lugar, carregando o fardo…