Mv Bill esteve em São Paulo no último fim de semana para se apresentar no Sesc Vila Mariana.
Conferimos o show no domingo, 03, e nos deparamos com o teatro do Sesc repleto de manos e minas ansiosos para assistir ao espetáculo. Ao lado de Kmila CDD, Mv Bill cantou seus maiores clássicos, e também sons mais recentes.
O rapper lembrou que naquela noite Sabotage faria 43 anos e entoou “Um Bom Lugar”, cantada em coro pelo público. Aproveitou para compartilhar uma curiosidade: Sabotage morou por seis meses na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Mv Bill convidou Dexter para uma participação. Recebido de forma calorosa pelos fãs, o rapper cantou “Soldado do Morro” de Mv Bill, já Mv Bill cantou um trecho de “Oitavo Anjo” de Dexter, que seguiu com “Sou Função” e “Saudades Mil”. O rapper surpreendeu ao cantar Marvin Gaye, mostrando que não é só de rimar, além de saber inglês, é afinado.
Assim como Dexter, Mv Bill se orgulha de saber que crianças ouvem e cantam seu som, e também criticou alguns grupos de rap que atualmente falam de maconha de forma banalizada e não se preocupam com a política.
De forma sincera e humilde Tio Bill, como se auto denomina por fazer parte da velha escola, explicou no fim da apresentação, que costuma cantar de olhos fechados para lembrar das letras de suas músicas, e não por não querer olhar nos olhos dos “parceiros”, como ele se refere aos fãs.
Pra fechar a noite Mv Bill cantou “Só Deus Pode Me Julgar”, chegando ao ápice do show.
Deixe um comentário