MT.WAV. LANÇA NOVO SINGLE “SURFISTA” COM PARTICIPAÇÃO DE AKA.AFK 

A música é o segundo lançamento do projeto Blue Strawberry ORG. (Créditos da imagem: Divulgação)

A jornada musical de mt.wav teve início em 2019, impulsionada por ídolos como Tyler, the Creator e Neptunes. Mergulhando no universo da produção musical, ele projetou seu objetivo e daí nasce o selo Blue Strawberry ORG em 2023. Mais do que um selo musical, a Blue Strawberry ORG é um manifesto, um espaço onde artistas da quebrada podem ecoar suas histórias e talentos, desafiando estereótipos e construindo uma nova narrativa para a  música independente da quebrada.

A faixa é uma mistura de funk e grime, com uma batida contagiante, um sample vocal desenvolto e letras que retratam a realidade da periferia com honestidade e força. A estrutura da música se diferencia do funk tradicional, dispensando o refrão e focando na mensagem e na intensidade e performance.

“Surfista” é um manifesto cultural. É um convite para celebrar a riqueza da cultura da periferia Paulista, reconhecer a força e a resiliência. A faixa é um lembrete de que a voz da periferia precisa ser ouvida e que o funk é um instrumento poderoso para a mudança social.

O novo projeto foi influenciado pelo último EP do Kyan, “Um Quebrada Inteligente”. A participação de AKA.AFK trouxe a originalidade do Grime que faltava, adicionando uma camada única ao trabalho de mt.wav.

O artista comenta sobre o projeto: “O lançamento, que é o segundo do meu projeto ‘Blue Strawberry ORG’, foi pensado para trazer algo novo, mas sem perder a essência do funk. Produzimos uma batida com mais swing do que o normal e um sample vocal com um ar assustador, que traz uma sensação mais séria desde o início. A letra do JD traz toda sua vivência de quebrada e o AKA.AFK complementa com a mesma intensidade. A estrutura da faixa é diferente das outras, sem a presença de um refrão.”

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  •  Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024
     Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024

    Evento acontece no dia 13 de julho e traz pela primeira vez um palco exclusivo para as batalhas de rima com assinatura da marca. (Créditos da imagem: Divulgação) Patrocinador oficial do ALMA Festival 2024, a Kenner assina uma das grandes novidades desta edição. Pela primeira vez o evento vai dedicar um palco exclusivo para os artistas de batalhas…

  • Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”
    Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”

    Rapper criou faixa do zero, realizando a composição e produção musical do som. (Créditos da Imagem: Victória Brito) Um dos grandes expoentes do trap nacional, o cantor Kweller lança, nesta quinta-feira (4/7), o single “Ponto G”. Relatando sobre relacionamento e experiências pessoais, a faixa já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais e…

  •  Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva
     Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

    A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação) Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a…

Archives