MIBR Participa da ESL Pro League Season 20 em Malta

MIBR estreia enfrentando a 9Z da Argentina no torneio mais difícil do mundo. (Créditos da imagem: Divulgação)

O MIBR, tradicional organização de esports brasileira, se prepara para mais um desafio, a ESL Pro League Season 20, um dos campeonatos mais competitivos e prestigiados do cenário mundial. O torneio, que será realizado em Malta, reunirá as melhores equipes de CS2 em formato LAN, começando no dia 3 de setembro.

O MIBR é um dos quatro times brasileiros presentes na competição e enfrenta adversários do mais alto nível como, G2 e Spirit. A estreia da equipe será contra os argentinos da 9Z , na terça-feira (3), em uma partida que promete ser decisiva para o início da campanha na fase de grupos.

Expectativas e Preparação

Para o assistant coach do MIBR, Alessandro “BIT” Balestrini, a equipe está focada em mostrar sua evolução e potencial durante o campeonato:

“Desde que voltamos do player break, ainda não conseguimos atingir o nível que somos capazes. Estamos vindo de uma constante de treinos intensos e nos reunimos em São Paulo essa última semana para otimizar ainda mais nossa rotina. Nossa expectativa, e também principal objetivo, é passar da fase de grupos. Nossa chave está bem difícil, com G2 e Spirit como principais favoritos e outros times bem fortes. Será uma boa oportunidade de mostrar onde podemos chegar.” – destaca BIT.

A ESL Pro League, considerado o campeonato mais difícil do mundo, representa uma oportunidade para a equipe brasileira demonstrar seu jogo, dar início a uma nova boa fase e se manter consolidada entre as melhores do mundo.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…