MIBR Anuncia Lançamento de Sua Primeira Coleção de Acessórios em Parceria com a Key Design

Colares, correntes e pulseiras da collab estarão disponíveis no site do MIBR nesta terça (6) 

O MIBR, a organizações de esports mais tradicional do Brasil, apresenta mais uma novidade para a sua comunidade. Depois de investir no cenário lifestyle com collabs e coleções de roupas próprias, chega a vez de unir forças com a Key Design, marca de acessórios brasileira, para apresentar uma coleção com peças exclusivas.

A nova colaboração, a primeira de acessórios da organização, é mais uma ação do MIBR para promover novas experiências, reforçar a conexão com os torcedores e oferecer mais produtos de qualidade de sua marca para o seu público.
Inspirados no conceito de brasilidade, as peças representam aspectos bem característicos da cultura do povo brasileiro: fé, ginga, origem, paixão e glória. A coleção conta com 5 peças. São 3 colares e 2 pulseiras. O colar “Glória MIBRxKD é uma celebração às conquistas que só quem já chegou ao topo do mundo é capaz de celebrar. Inspiradas nas grandes batalhas que o MIBR já enfrentou ao longo de sua história, inclui também a inscrição “Nascido para o mundo”. O colar “Paixão” MIBRxKD é a síntese do que é ser Feito no Brasil, uma referência a este sentimento intenso e profundo. É o coração da organização falando mais alto. Já, o escapulário “Fé” MIBRxKD é um amuleto até para aqueles que acreditam muito na sorte e na torcida.

A Pulseira “Ginga” MIBRxKD é uma celebração ao nosso jeitinho. A nossa beleza, a nossa destreza, a nossa desenvoltura. Aquela arte de se movimentar com malícia, que só o Brasileiro é capaz de dominar. Feita de couro e com a inscrição MADEINBRAZIL, é uma peça fundamental para compor o look de brasileirinhos e brasileirinhas mundo afora. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG.”. Por fim, a pulseira “Origem” MIBRxKD é um amuleto para acompanhar e combinar em qualquer situação.

A divulgação dos produtos contou com a participação do trio recém anunciado do novo projeto da organização. Integrantes do Mibr Rap Clube, Maria, Neo e Apollo, foram modelos para a campanha. Neo e Apollo, inclusive, já usaram peças da coleção em sua estreia com a camisa do MIBR, quando venceram a 8ª edição da Batalha da Aldeia.
Com preços que variam entre R$175,00 a R$200,00, todas elas já estão disponíveis no site do MIBR, a partir da data de hoje, 6 de agosto.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives