MC RYAN SP RECEBE CERTIFICAÇÃO DE PLATINA DUPLA PARA A FAIXA “MELHOR VIBE” E COMEMORA 1.2 BILHÕES DE STREAMS COM A WARNER MUSIC

Versão original da faixa acumula mais de 69 milhões de streams nas plataformas digitais e ganhou versão remix na última semana. (Créditos da imagem: Divulgação)

“Melhor Vibe” – parceria dos hitmakers MC Ryan SP, Filipe Ret, Chefin e Caio Luccas – já acumula mais de 29 milhões de streams nas plataformas de áudio e 40 milhões de visualizações no clipe oficial, disponível no canal do MC Ryan SP no YouTube. Lançada em março deste ano, com apenas dois meses, a faixa é sucesso entre os fãs da música urbana e está entre as músicas mais tocadas no país. Ocupou a #15 posição no chart do Spotify Brasil e foi reconhecida com certificação de Platina Dupla, com mais de 69 milhões de streams nas plataformas digitais.

            Além da certificação para o hit, MC Ryan ainda recebeu da Warner Music Brasil um quadro de certificação pelos seus mais de 1.2 bilhões de streams de áudio e vídeo desde de que assinou com a gravadora, em 2022.

Recentemente, “Melhor Vibe” ganhou uma versão produzida por MC Ryan SP, Filipe Ret e Tz da Coronel. Muito além de um remix, “Melhor Vibe” reflete o encontro dos principais nomes da música urbana que se uniram para fazer música e fortalecer a conexão SP X RJ. Projetos que ainda têm muito a crescer e, definitivamente, podem fazer história com suas métricas.

            Considerado um dos principais nomes do cenário musical brasileiro, MC Ryan SP coleciona números impressionantes. Além dos 1.2 bilhões de streams com a Warner Music Brasil, o artista é #1 o Spotify, com mais de 781M de streams totais e 18 milhões de ouvintes mensais, #2 no YouTube, com mais de 604M de views e #3 na Deezer, com mais de 37M de streams.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  •  Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024
     Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024

    Evento acontece no dia 13 de julho e traz pela primeira vez um palco exclusivo para as batalhas de rima com assinatura da marca. (Créditos da imagem: Divulgação) Patrocinador oficial do ALMA Festival 2024, a Kenner assina uma das grandes novidades desta edição. Pela primeira vez o evento vai dedicar um palco exclusivo para os artistas de batalhas…

  • Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”
    Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”

    Rapper criou faixa do zero, realizando a composição e produção musical do som. (Créditos da Imagem: Victória Brito) Um dos grandes expoentes do trap nacional, o cantor Kweller lança, nesta quinta-feira (4/7), o single “Ponto G”. Relatando sobre relacionamento e experiências pessoais, a faixa já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais e…

  •  Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva
     Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

    A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação) Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a…

Archives