No dia 21 de dezembro, a GOLY, nova marca de bebida alcoólica, fará uma festa do seu lançamento no Brasil, em parceria com o talentoso Livinho com um show exclusivo.
(Créditos: Divulgação)
No dia 21 de dezembro, O MC Livinho, Mc Daniel, MC Davi e o Kayblack, irão comandar o after do show do Chris Brown em parceria com a GOLY, nova marca de bebida alcoólica, fará seu lançamento no Brasil. O evento exclusivo será após o show de Chris Brown no Allianz Parque, em São Paulo, no “Backstage Mirante”, um espaço localizado no rooftop do estádio, com capacidade para 2500 pessoas.
A marca GOLY está em fase de pré-lançamento no Brasil, apresenta dois sabores: canela e melancia. Com foco na música urbana, a marca conta com sócios de peso, incluindo os MC’s Livinho e Daniel, embaixadores da marca e dois dos maiores nomes do funk brasileiro. A noite de lançamento contará com muita música para celebrar a chegada da bebida.
Com mais de 4 bilhões de streams e presenças marcantes em grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio, Livinho e Daniel contam com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e são figuras centrais no evento.O Kayblack, uma potência do trap nacional, presença no Rock In Rio, como destaque do palco mundo, também estará presente para animar o after.
A presença de Chris Brown ainda não está confirmada, mas o evento promete ser um marco para a GOLY e para os fãs de música urbana. A marca traz uma proposta inovadora e cheia de estilo, focada em uma experiência única de sabor e diversão para o público jovem brasileiro.
A presença da marca no evento simboliza a entrada do MC Livinho no mundo dos negócios, ampliando sua atuação para além dos palcos.
“A GOLY é mais que uma bebida, é um estilo de vida. Estou muito empolgado por unir minha paixão pela música com esse novo desafio como empreendedor. Também estou muito animado para realizar o after de um grande artista que sou fã, será um dia inesquecível”, comenta Livinho.
Prepare-se para uma noite épica, com muita música, inovação e estilo se encontrando.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário