MARU2D LANÇA FAIXA EXCLUSIVA PARA SÉRIE AMPLIFIKA DO SPOTIFY

“Dinero” estreia nesta sexta-feira (25)

(Créditos da Imagem: Divulgação)

Expoente do rap nacional, Maru2D é uma das embaixadoras da série Amplifika do Spotify, que potencializa novas vozes de artistas negros do Brasil. Nesta sexta-feira (25), ela lança o single exclusivo para a plataforma, chamado “Dinero”.

Nascida no Catumbi, na Zona Central do Rio de Janeiro, Maru2D é uma rapper carioca que faz parte do casting da Nadamal Records. Ela começou no funk, mas despontou mesmo quando lançou a canção “Esquina”, em 2023, que não apenas capturou a essência do bairro onde vivia como também chamou a atenção da gravadora de Filipe Ret.

Em “Dinero”, Maru2D brinca com a melodia da famosa canção “La Bamba” (de Ritchie Valens)  e versa sobre suas conquistas. Como ela conta: “Eu estava num momento compondo muitas canções lentas, mais pra baixo. Mas queria fazer uma música que trouxesse alegria para mim e pros crias de favela. Nossa realidade já é tão dura, tá ligado? Então é esse sentimento que eu quero trazer. Que as pessoas dancem, ouçam felizes, que escutem na academia, correndo, arrumando a casa e, principalmente, se divirtam no meu show”.

Neste ano, além de se tornar embaixadora da série Amplifika do Spotify, Maru2D participou do DVD “FRXV”, dos 15 anos de carreira do Filipe Ret, e dos projetos “Poetisas no Topo 3” e “Perfil”, da gravadora Pineapple Storm TV. A artista acumula mais de meio milhão de ouvintes mensais na plataforma.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…