“Profecias” chega com exclusividade ao projeto de live sessions com o melhor da música urbana brasileira
(Crédito: Elias Mast)
A carioca Maru2D é a décima atração do projeto Sala Vermelha com o forte single “Profecias”, que celebra a força da jornada da artista e da mulher negra. O vídeo está disponível no canal MOVIMENTO, pertencente ao grupo Rock Danger, e o projeto vem se consolidando como uma vitrine para a música urbana nacional – em dois meses, as sessões já ultrapassam um milhão de streams nas plataformas.
Nascida no Catumbi, Maru2D iniciou sua trajetória musical no rap aos 15 anos e, após uma breve pausa devido à maternidade, retornou em 2022 com força total. Seu talento chamou a atenção da Nadamal Records, tornando-se a primeira mulher do selo liderado por Filipe Ret. Com hits como “Tropa do Mantém” e o álbum CTB, que homenageia sua comunidade, a artista se destacou como mulher preta, periférica, mãe e universitária. Em 2024, brilhou em projetos como “Poetisas no Topo 3”, da Pineapple Storm TV, e tornou-se embaixadora do Amplifika, do Spotify, acumulando milhões de plays nas plataformas digitais.
Idealizada por Ycaro Torres, fundador e diretor criativo da Rock Danger, e realizada em parceria com a distribuidora UnitedMasters, Sala Vermelha já conta com sessões exclusivas de Major RD, AçúK, AJULIACOSTA, Sain, GTA, Raffé, Neo BXD, Bione e Raflow, visando trazer artistas consagrados, novas promessas e revelações. Indo do hip hop ao afrobeats passando pelo pagodão baiano, o projeto apresenta a pluralidade e liberdade da cena brasileira.
“Estamos muito empolgados com o Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto ficamos muito impressionados com a ideia e todo o trabalho empregado para que fosse executada. Acreditamos que seja um esforço de reunir de maneira estética e dinâmica o que melhor existe na cena urbana e uma excelente oportunidade de revelar novos nomes”, diz Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário