A ex-The Voice apresenta as músicas do EP ‘MAR(É)’ em formato acústico e recebe Rashid e mais convidados no Teatro Estúdio nesta sexta-feira (20)
(Foto: @helenamellofotografia)
Link para ingressos aqui / Ouça MAR(É) aqui / Siga Marília Lopes aqui
Um dos destaques da cena urban e LGBTQIAPN+ em 2024, Marília Lopes apresenta nesta sexta-feira (20) o show de lançamento de seu EP “MAR(É)” no Teatro Estúdio, em São Paulo. A apresentação, em formato acústico, terá o renomado maestro Bruno Alves ao piano e contará com artistas convidados como Rashid, Luci Salutes, Thiago Jamelão e Tom Ribeira.
Nascida em Barueri (SP), a compositora, instrumentista e atriz ficou conhecida por sua dupla passagem no programa de talentos The Voice – uma no Brasil e outra em Portugal -, além da recente parceria em “Quem Vai Ser” com Rashid. O EP “MAR(É)” conta com a colaboração do coletivo Canetaria, responsável por diversos trabalhos com artistas como Anitta, Juliette e Ludmilla.
“Estou muito empolgada para apresentar este show e abrir novas portas para minha carreira. É especial demais me conectar com meus fãs, especialmente neste momento em que me encontro. Este show é mais do que música: é sobre o movimento, os ciclos e os novos encontros. Vamos comemorar muito este primeiro mês de um projeto lindo. Quero levar o ‘MAR(É)’ para todo o Brasil e quem sabe uma EuroTour também, né?”, projeta a artista.
Os números de Marília Lopes têm crescido nos últimos meses. No Instagram são mais de 77 mil seguidores, com famosos de grande escalão como Jota Quest, Nando Reis, Rafael Portugal, entre outros. No Spotify são mais de 30 mil ouvintes mensais, além dos mais de 5 milhões de plays em suas canções que figuram em diversas playlists como: Brisa, Pop Leve e Lovezin. E no TikTok já são mais de 20 mil seguidores.
O trabalho que tem sido feito este ano terá continuidade em 2025. Novos lançamentos, com parcerias ilustres e de renome no cenário musical, estão engatilhados. Além disso há a promessa de um novo álbum novo e muita conexão com os fãs acontecendo em diversas partes do Brasil e mundo afora.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário