Mariah Carey abre venda geral de ingressos para show solo em São Paulo

Com realização da 30e e apresentado por Santander Brasil, os tíquetes para a apresentação no Allianz Parque estarão disponíveis hoje (06) ao meio-dia. (Créditos da imagem: Divulgação)

Depois de 14 anos, Mariah Carey volta ao Brasil e São Paulo foi a cidade escolhida para marcar esse reencontro. A estrela, que retorna em julho com as apresentações de sua disputada residência em Las Vegas, intitulada The Celebration of Mimi, fará um único show solo, marcado para o dia 20 de setembro, no Allianz Parque, em uma realização da 30e e apresentado por Santander Brasil. Hoje, 6 de junho, a partir do meio-dia, começa a venda geral de ingressos no site da Eventim ou a partir das 13h na bilheteria oficial. Mariah Carey também está na programação do Rock in Rio.

Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Mariah Carey acumulou números superlativos. É, sem dúvida, uma das cantoras que mais vendeu álbuns na história (mais de 200 milhões de cópias), além de ser a artista solo com o maior recorde de hits no topo das paradas (ao todo, 20 de suas músicas ocuparam o número 1). Ela contabiliza ainda 34 indicações ao Grammy e, destas, venceu em cinco ocasiões.

Em 2025, o aclamado disco The Emancipation of Mimi, no qual estão hits como “Shake it Off” e “We Belong Together”, completa 20 anos. Por mais que a terceira residência de Mariah Carey em Las Vegas, iniciada em abril deste ano, tenha recebido o nome de The Celebration of Mimi, a experiência tem sido muito mais do que uma comemoração antecipada ao marco. O espetáculo abraça diversas fases da carreira da estrela. “Se The Emancipation of Mimi tratava de libertar Carey de seu passado, a residência ‘Celebration of Mimi’ é sobre levar seu legado adiante”, afirmou a versão americana da revista Billboard.

Sem vir ao Brasil há 14 anos, Mariah Carey deve fazer desse encontro com o público daqui uma grande festa com trilha sonora repleta de hits, entre eles “Hero”, “Heartbreaker” e “Fantasy”.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives