MÃOLEE LANÇA SINGLE “ESCOLHIDO”

Nova faixa chega a todos o tocadores digitais nesta sexta-feira (26), com videoclipe no YouTube. (Créditos da imagem: Divulgação)

O beatmaker Mãolee, que conquistou seu espaço no cenário do rap nacional com uma trajetória marcada por originalidade e paixão pela música, compartilha “Escolhido”, uma colaboração com os rappers Tikão e Leviano. A faixa, repleta de sensualidade e autenticidade, chega às principais plataformas digitais nesta sexta-feira (26), acompanhada de um clipe oficial no YouTube.

O single “Escolhido”, que sai pela Warner Music Brasil e fará parte do aguardado álbum do artista, “Confia”, mergulha profundamente na realidade das periferias urbanas, explorando temas como relacionamentos, ostentação e os desafios da vida em comunidades. Mãolee, com sua habilidade única, retrata a busca pelo prazer imediato e a luta por reconhecimento na cena musical. Sua linguagem direta e típica do rap nacional oferece uma visão autêntica e crua, destacando a dualidade entre a fama e os obstáculos enfrentados por aqueles à margem da sociedade.
 
“Respeito quem tem não bota pra vender / História tu vive não dá pra comprar / Mó tempão na pista mesmo proceder / Referência os menor tem em quem se inspirar”, neste trecho Mãolee aborda a ideia de que o respeito é algo que não pode ser negociado ou vendido, mas sim conquistado através das experiências vividas.
 
Com um histórico impressionante de quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Mãolee continua a solidificar sua posição como um dos principais produtores musicais do país. Seu último lançamento, “Cruz de Ouro”, não só mantém a qualidade e originalidade que o tornaram um nome tão respeitado na cena urbana nacional, mas também reflete sua constante evolução artística e capacidade de se reinventar.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…