[spacer height=”20px”]
Por Lívia Mello
[spacer height=”20px”]
O produtor e beatmaker Mãolee lançou seu primeiro disco solo. “Bendito” reuniu 28 artistas em 13 faixas, dentre eles estão BK, Djonga, Filipe Ret, Black Alien e Froid. O carioca que cresceu ouvindo soul por influência de seu pai, uniu o RAP ao funk, trap e R&B.
Nesse meu trabalho solo, eu convido artistas que me inspiram a trabalhar e que estão na cena influenciando pessoas. O disco tá bem vasto e eclético. Selecionei a dedo cada participação e eles somaram a energia para formar algo novo. Quis trazer vários artistas com quem nunca tinha trabalhado, cada qual trazendo a sua fórmula e seu modo de criar, explica MãoLee.
A produção de “Bendito” começou em 2009 paralelamente a outros projetos. Com Filipe Ret e Daniel Shadow, o beatmaker co-fundou a Tudubom Records. Com o selo, produziu os discos “Vivaz”, “Revel” e “Audaz”, de Ret, além do álbum “Tudo ou Nada”, de Shadow.
O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte de uma série de discos e EPs que a Tudubom Records irá divulgar nos próximos meses.
[spacer height=”20px”]
Deixe um comentário