“Magic Show”: Nagalli emplaca seu álbum na lista de estreias mais ouvidas do mundo

Com participações de nomes como Veigh, L7NNON, Kayblack, MC Cabelinho, TZ da Coronel e Vulgo FK, o disco está no Top Album Debut Global do Spotify e tem quatro músicas entre as mais ouvidas no Brasil. (Créditos da imagem: Alisson Gabriel)

Colocando os produtores de música urbana entre os nomes dos artistas mais escutados do gênero no Spotify, Nagalli é destaque na cena do rap nacional. Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais apenas na plataforma de áudio, o produtor e idealizador da Supernova Entertainment já em seu primeiro álbum é destaque com números e colocações em charts expressivos – ouça aqui.

Intitulado “Magic Show”, o disco estreou entre os mais ouvidos do mundo, alcançando a oitava posição no Top Album Debut Global do Spotify. Sendo que, nesta lista de álbuns da semana, apenas Nagalli e Anitta são brasileiros. 

São mais de dez milhões de streamings, tendo uma música no top #10 e outras três entre as 200 mais ouvidas do Spotify Brasil. “Confissões PT2” está em #08 lugar. “Confissões PT1” figura a #67 posição. “Se Envolve” entrou no posto #172 da lista e “Câmera Lenta” alcança o #197 lugar. Nagalli ainda detém o posto de produtor do rap nacional com mais ouvintes mensais na plataforma.

“Ainda estou um pouco sem palavras sobre os números que estamos atingindo. Só tenho a agradecer a todos os artistas envolvidos, a minha equipe e, sobretudo, aos fãs que estão tornando esse sonho possível. Acredito que seja um passo importante em direção a um dos principais objetivos da Supernova. Ent, que é gerar visibilidade real aos produtores musicais da cena”, aponta Nagalli.

Como o nome do álbum sugere, “Magic Show” conduz um show de mágica, orquestrado por Nagalli, que realiza seus truques auxiliado pelos maiores nomes da cena de urban music. Na lista de convidados, rappers e produtores musicais que comprovam a influência e o respeito que o artista vem conquistando na indústria. 

“Essa ideia de ‘mago dos beats’ surgiu antes mesmo do meu primeiro EP, o “The Magic Show: Snippet”. Minhas primeiras músicas já traziam essa assinatura: ‘Nagalli, he sent me the magic’. Então, desde o início os pedaços desse grande show de mágica já anunciavam o que estava por vir com o álbum”, lembra Nagalli.

As 11 faixas de “Magic Show” contam com participações de Borges, Cjota, Dfideliz, Eddy Mac Din, G.A, Kyan, Kayblack, L7NNON, Leall, Leviano, Luccas Carlos, MC Cabelinho, MC Luanna, MD Chefe, Menor MC, Niink, Ryu, the Runner, TZ da Coronel, Veigh, Vulgo FK Yunk Vino. A lista segue ainda com a colaboração dos produtores Bvga Beatz, Galdino, H4lfmeasures, Honaiser, Necon, Neckklace, Prod by JS, Toledo, Trxntin, Wall Hein Wylo.

“Até eu tenho um pouco de dificuldade de explicar como consegui reunir tantos artistas importantes para esse álbum. Acredito que seja pelo respeito que cada um tem pelo meu trabalho e pelo trabalho da Supernova também. A gravadora tem essa preocupação e objetivo de trabalhar o produtor musical como um grande artista. E acredito que com esse álbum marcamos mais um ponto importante da construção dessa jornada”, explica Nagalli.

Para anunciar a estreia de “Magic Show”, um trailer cinematográfico, gravado no Teatro Bradesco, chega através do canal de Nagalli no YouTube Spoiler: o audiovisual contém easter eggs.

Entre as 11 faixas do disco, “Mal Intencionada” e “DO ZERO” foram lançadas como o primeiro ato do espetáculo. Inclusive, já são mais de 30 milhões de plays. 

“DO ZERO” ainda ganhou clipe, que segue a identidade visual pensada para o disco. Seguindo a proposta das músicas, o audiovisual, bem como a capa do álbum, faz referência a estética de antigos shows de mágica. A direção de arte é de Gustavo Jannuzzi.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…