Famosos ecoam ação no digital, que garante dois itens da rede por menos de vinte reais; Luísa revela o seu novo ‘match’ perfeito, enquanto Mc Daniel brinca com a sua fase ‘comprometido’. (Créditos da imagem: Divulgação)
O que vem à mente a partir da palavra ‘match’? Casais perfeitos que dão certo? Mas a realidade é que a maioria dos ‘matches’ está longe de ser perfeita e todo mundo tem uma história que não deu certo para contar. É nesse contexto que o KFC, maior rede de frango frito do mundo e líder do segmento no Brasil, anuncia a campanha digital ‘Combinou Deu Match’, que se apoia em itens da rede nas cidades paulistas com combinações que garantem o ‘match’ perfeito, trazendo para a cena uma parceria com a Sadia, além do cantor Mc Daniel, e também a cantora, compositora e empresária Luísa Sonza. Em uma brincadeira nas redes sociais, após muito mistério, os famosos revelam os seus verdadeiros ‘matches’, o KFC.
A mecânica já está ativa e é válida para os pedidos no balcão nos 94 restaurantes participantes do estado de São Paulo, até o dia 31 de agosto de 2024: são dois itens diferentes por apenas R$ 19,90. O #KFCLover pode escolher seu ‘match’ perfeito entre Wrap, Batata Média, Coronel Jr., Double Crunch, 2 Tiras Crocantes ou Milkshake de Chocolate 400ml.
“Para uma das nossas maiores ações promocionais no ano, adotamos uma estratégia criativa que fala sobre matches que não deram certo, contrapondo o match perfeito que existe no KFC. Temos preços super atrativos, dinâmica simples, e nomes fortes puxando a ação no digital”, explica Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC.
Quanto aos protagonistas da campanha, Mc Daniel revela que sempre foi apaixonado por frango frito, e desde que conheceu o KFC essa paixão virou amor: “Estou muito feliz com essa parceria, a conexão é verdadeira. Não tem match melhor, né?!”. Já Luísa Sonza, conta que finalmente encontrou seu par perfeito: “Adoro uma boa brincadeira, que fica melhor ainda quando acompanhada de uma refeição saborosa. Essa é a minha primeira parceria com o KFC, espero que muitas venham pela frente”.
Criada pela VML, a campanha conta com plano de mídia em digital e rádio, além de out of home e os influenciadores Barbra Maconde, Noulinha, Mori Mura, Mai Puper e Jefferson Schroederb. Segundo Gabriel Sotero, ECD da VML Brasil, é comum ver nas redes sociais milhares de histórias compartilhadas de matches que não deram certo, por inúmeros motivos. “Como no KFC as pessoas podem combinar dois produtos e fazer o match perfeito de fato, convidamos nossos fãs a compartilharem esses matchs desastrosos e trocarem pelo tão sonhado match perfeito. Para reverberar ainda mais a história, contamos com a ajuda de dois especialistas em matchs que não deram certo: Luísa e MC Daniel”, finaliza o executivo.
RAP NA RUA OFICIAL
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