As comemorações tiveram início na noite desta quarta-feira (24), no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. (Créditos da Imagem: Steff Lima)
Ludmilla celebrou seus 29 anos nesta quarta-feira (24) com uma superfesta no Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A artista chegou arrasando em um look Versace ao lado da esposa Brunna Gonçalves. Pelo tapete vermelho passaram centenas de pessoas, entre familiares, celebs e amigos mais próximos.
E não faltam motivos para comemorar. Após ter se tornado a primeira artista afro-latina a se apresentar no palco principal do festival Coachella, Ludmilla se prepara para rodar o Brasil com a nova turnê “Ludmilla in the House“.
O tema da festa seguiu essa linha, incorporando até mesmo o icônico cofre dourado que Lud costuma levar para o palco. Ao receber os convidados, todos elegantemente vestidos de preto, o ambiente predominantemente negro com detalhes em dourado destacou-se, dando um vislumbre da estética que Ludmilla adotará nesta nova fase de sua carreira.
Entre os famosos que fizeram questão de comemorar com a dona de hits como “Rainha da Favela”, “Onda Diferente” e “Maliciosa” estavam Dennis, Valesca Popozuda, Mari Fernandez, Pedro Scooby, Jojo Todynho, Gabigol, Suel, Bruno Gagliasso, Gio Ewbank, MC Daniel, entre outros.
Os convidados curtiram muito samba com a Roda de Pagode do Feyjão – que acaba de lançar música com Gilberto Gil –, bem como set dos DJs Sexy Love e Cauê. Ludmilla subiu ao palco para algumas palhinhas, assim como Suel e Mari Fernandez, que cantou “Falta de Mim”, hit do álbum “Numanice 3”.
“Ludmilla in the House” foi o tema do aniversário
Na festa em que celebrou seus 29 anos de idade, Ludmilla adiantou um pouco do novo momento que virá: a turnê “Ludmilla in the House”, um show em que promete celebrar seus mais de 10 anos de carreira e revisitar canções que não canta há muito tempo. A decoração, em tons preto e dourado, já antecipa a estética visual desta tour.
Como todo aniversário de Ludmilla, o buffet completo da festa foi assinado por Isaac Azar, criador do Paris 6. No cardápio selecionado exclusivamente para a festa tiveram opções de massas e salgados. O bolo tem vários andares, totalmente preto, combinando com o resto da decoração.
Na área externa da festa, único local onde será permitido o uso de celulares, os convidados passaram pelas ativações de marcas parceiras como a já citada Paris 6, bem como Chilli Beans, Chivas Regal, Maybelline, Engov e Uber. Todos ganharam copos personalizados com o nome do evento.
E foi preciso fôlego para acompanhar as 12 horas de duração da festa. A primeira etapa aconteceu em um salão interno do Rio Beach Club, onde os convidados não podiam transitar com celulares, a pedido da aniversariante. Com o sol raiando, a segunda parte da festa virou uma grande pool party, para finalizar em alto astral e marcar este aniversário como uma experiência única para todos.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário