Justin Bieber acaba de disponibilizar a versão remix do sucesso “Peaches”, resgatando suas principais referências e parceiros do começo de sua carreira: Ludacris, Usher e Snoop Dogg. A batida suave e alegre da faixa é uma mistura perfeita para que os convidados demonstrem suas características.
A versão original de “Peaches” integra o repertório do mais novo álbum do artista, “Justice”. Sem dúvida a faixa, que estreou no topo da Billboard Hot 100, consagrou a sétima vez que Bieber alcançou o primeiro lugar do chart. As outras foram “Stuck With U” (com Ariana Grande), “Despacito” (com Daddy Yankee e Luis Fonsi), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne), “Love Yourself”, “Sorry”, bem como “What Do You Mean?”.
O cantor possui mais de 62 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube e oito vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações. Inegavelmente Bieber continua seu reinado como o artista Nº 1 com mais inscritos na plataforma. Apenas nos últimos 12 meses, ele ganhou mais de cinco bilhões de visualizações. Seu novo hit, “Peaches”, alcançou um sucesso estrondoso, com destaque nas paradas em mais de 50 países.
Vale lembrar que Usher foi um dos mentores de Justin em seus primeiros anos de carreira. Os dois já estiveram juntos em uma versão remix da faixa “Somebody To Love“, para o álbum “Never Say Never“, e na música “First Dance“, do primeiro álbum de Justin. Já Ludacris marcou o grande sucesso de “Baby“, canção que alçou Bieber ao mainstream global.
Deixe um comentário