Long Beatz lança single “Antídoto”

Com parceria de Leal e Drow Beats, a nova faixa do projeto “Under sesh #2”, chega dia 25 de setembro a todos os tocadores digitais. (Créditos da imagem: Divulgação)

Após o sucesso de “Under Sesh #1,” que contou com a colaboração de MC Funkero no single “ANALÓGICO”, o produtor artístico gaúcho, Long Beatz, apresenta o projeto “ “Under sesh #2”, lançando, em parceria com os talentosos Leal PrimeiraMente e Drow Beats, o single “Antídoto”. A faixa chega, nesta quarta-feira (25), a todas as plataformas musicais, via Warner Music Brasil.

“Antídoto” traz uma mistura de boombap, drill e trap, que traduzem a verdadeira essência do hip hop das ruas. A letra, composta por versos que abordam questões sociais tão relevantes, destaca a intensidade da energia criativa, que pulsa nos jovens artistas da periferia. “Não nego, que eu já vi cego guiar multidão / De quatro em quatro anos ce também vê na eleição / Eles não são a história são a escória da nação / e quando a bomba estoura é quem explora a situação / Sempre vai ficar no chão quem não anda com as próprias pernas / A tela da sua mão não sai / A tal escravidão moderna.”.

Sobre a nova faixa, Long Beatz comenta: “Sei que fizemos um trabalho diferenciado, mantendo a essência inovadora e expressiva dos cenários culturais, que sempre deram vida ao movimento hip hop. Este projeto nasce da junção de habilidades artísticas de todos os talentos envolvidos. Quero muito que as pessoas escutem e sintam o que a música tem a dizer.”.

Com 1,2 milhão de ouvintes no Spotify, Long Beatz é autor de hits como “Inefável”, que acumula mais de 60 milhões de plays; e “Abusadão”, que possui quase 38 milhões de streams. O artista, além de ter feito parte do movimento de ascensão do trap no Brasil, também se dedica a projetos sociais que impactam a vida de milhares de jovens através da arte.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…