Canção, que chega às plataformas musicais nesta terça-feira (06), inaugura o projeto “Under Sesh”, e marca a estreia de seu novo canal no youtube. (Créditos da imagem: Divulgação)
O renomado produtor e artista Long Beatz, conhecido por impulsionar artistas do underground ao mainstream, lança o single “Analógico (Under Sesh 1)”, em parceria com os rappers Funkero e Drow Beats . A faixa, que sai acompanhada por uma produção audiovisual inédita, inaugura o novo projeto do artista (Under Sesh) e marca a estreia de seu novo canal no YouTube. Assista aqui. A canção chega a todas as plataformas musicais nesta terça-feira (06). Ouça aqui.
Long Beatz surpreende a cena do rap nacional, mais uma vez, com o lançamento de seu projeto inovador “UNDER SESH”, um retorno às raízes do rap. Com uma proposta que desafia o convencional, ele resgata o melhor do hip hop clássico, convidando artistas consagrados a rimar em batidas boombap, estilo musical da era de ouro do hip hop do final dos anos 80 ao início dos anos 90.
“Analógico (Under Sesh 1)” é o primeiro capítulo deste projeto, que tem tudo para ser um sucesso nas pistas. A faixa externiza a essência do Hip Hop underground, com batidas pesadas e marcantes, e versos fortes que nos remetem ao nosso bom e velho rap raiz. No trecho “Meu relógio derreteu / conta o tempo errado / Salvador Dali / eu jogo meu sangue no quadro / Sou toxico / sou tóxico / um evangelho apócrifo / o mundo é digital / e eu sou analógico.” , o artista reflete sobre como se sente frente ao mundo digital moderno.
“Estou muito feliz com o lançamento deste projeto. Há muito tempo eu tinha vontade de realizar um trabalho voltado ao resgate da essência do rap raiz, mais maduro, mais underground. Vem muita coisa boa pela frente e já posso adiantar que o projeto conta com a participação de nomes de peso. Acho que quem já conhece este estilo, vai poder aproveitar pra matar as saudades. E quem não conhece, vai se surpreender. É puro sucesso!”, comenta Long Beatz.
Artista da Warner Music Brasil, Long Beatz é reconhecido por sua habilidade em descobrir e impulsionar novos talentos no cenário do rap nacional. Com uma carreira consolidada, ele se destaca pela versatilidade e criatividade, acumulando mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, transitando entre diferentes estilos musicais e colaborando com artistas de diversas vertentes.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário