Liniker vence quatro categorias no Prêmio Multishow 2024

Cantora foi o nome com mais indicações à premiação neste ano e concorreu em nove categorias

(Créditos de imagem: Divulgação)

O sucesso de CAJU é incontestável. Apenas três meses depois de seu lançamento, o álbum acumula mais de 160 milhões de plays nas plataformas de áudio e a turnê segue com diversas datas esgotadas em poucas horas. Agora, Liniker acaba de ganhar mais um reconhecimento: CAJU conquistou quatro troféus no Prêmio Multishow 2024. A cantora e compositora araraquarense venceu as categorias Álbum do Ano; Capa do Ano; Artista do Ano; e MPB do Ano, por “CAJU”. Nesta última categoria, das seis canções indicadas, três são de Liniker, que também concorreu com “TUDO” e “VELUDO MARROM”. 

“Eu agradeço imensamente pela possibilidade de ser ouvida na realidade de um país que silencia e amordaça de forma transparente tantas pessoas, sentimentos, realidades, como a que molda quem eu sou. E que sempre só pensou em sonhar e poder se nutrir do próprio sonho, mesmo sendo o Brasil essa imensidão potente e exclusiva que somos”, discursou Liniker ao ser consagrada como Artista do Ano. 

O evento, que teve Liniker como o nome que mais recebeu indicações em uma mesma edição, 11 no total, aconteceu no dia 3 de dezembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro, e foi transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo Multishow. Liniker cantou um medley de “CAJU” e “VELUDO MARROM” – e foi aplaudida de pé por todos presentes.

CAJU, o segundo disco solo de Liniker, tem ganhado notoriedade nas premiações. O Prêmio Potências 2024 consagrou a faixa-título como a “Música do Ano”, em novembro. E a artista ainda foi reconhecida pelo Women’s Music Events Awards by Billboard 2024, concorrendo em três categorias, “Álbum”, “Música Mainstream” e “Cantora”. A premiação acontece no dia 17 de dezembro, em São Paulo.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Freestyle em traje de gala: BDA Awards eleva batalhas de rima a novos palcos

    A cerimônia, que é um marco de resistência à cultura periférica, foi celebrada em teatro da zona nobre de São Paulo Reconhecimento, homenagens e premiações. Na última segunda-feira (16/12), o Teatro Jardim Sul, em São Paulo, foi palco da 1ª edição do BDA Awards, conhecido como o “Oscar do Freestyle”. Realizado pela Batalha da Aldeia…

  • AJULIACOSTA vence o WME Awards 2024 na categoria “Música Alternativa” com “Você Parece com Vergonha”
    AJULIACOSTA vence o WME Awards 2024 na categoria “Música Alternativa” com “Você Parece com Vergonha”

    (Crédito: Anne Karr / @annekarr) A artista AJULIACOSTA alcançou mais uma conquista em sua trajetória ao vencer a categoria “Música Alternativa” no WME Awards 2024, uma das mais prestigiadas premiações de música exclusivamente para mulheres no Brasil.  A faixa “Você Parece com Vergonha” acumulou mais de 4,5 Milhões streams nas plataformas digitais, consolidando-se como um dos trabalhos mais aclamados do…

  • Bsboys lança o EP “IMPUROS”Um grito de resistência e verdade já disponível em todas as plataformas
    Bsboys lança o EP “IMPUROS”Um grito de resistência e verdade já disponível em todas as plataformas

    (Créditos: Divulgação) O grupo curitibano BSboys celebra o lançamento de “Impuros”, EP assinado pelo selo e liderado por Kovas, um dos três integrantes. Já disponível em todas as plataformas digitais, o trabalho reúne três faixas inéditas – “Eu Queria Ser Você”, “Impuros” e “Não Me Culpe Tanto” –, trazendo beats marcantes e letras cheias de emoção que abordam desigualdades, resistência e transformação. Mesmo sendo um…