Versão funk da primeira faixa do segundo disco-solo da artista estreia nas plataformas no dia 29 de novembro
(Créditos da imagem: Divulgação)
Depois de conquistar mais de 160 milhões de plays, ocupar a sexta posição dos dez álbuns mais ouvidos na lista global do Spotify, ter treze das 14 canções do disco na lista de Top 100 da Apple Music Brasil e tanto o álbum, quanto a canção homônima chegarem ao Top 1 do iTunes Brasil em apenas três dias após o lançamento, CAJU se transportou das plataformas de áudio e se tornou palpável, com uma atmosfera única na turnê que teve diversas datas esgotadas. Liniker, agora, volta ao streaming e concentra toda a celebração dos palcos em uma nova versão da música homônima do álbum. “CAJU (Trop Version)” feat. Tropkillaz, estará disponível no dia 29 de novembro.
“Colaborar de novo com Tropkillaz é muito legal. Eles são parceiros e, para mim, é uma honra poder ver como CAJU tem se desdobrado depois do lançamento. Espero que as pessoas dancem muito”, afirma Liniker. A versão funk da primeira canção do disco já foi apresentada ao público presente nos shows da tour. Liniker anunciou o lançamento oficial do remix ao final de sua última apresentação em São Paulo, no dia 19 de novembro, que teve transmissão do Multishow e do Globoplay. Esta data também marcou a celebração de três meses da chegada do disco nas plataformas digitais.
“CAJU (Trop Version)” chega como um desdobramento do grande sucesso da canção que, atualmente, acumula 40 milhões de streams nas principais plataformas de áudio. O novo feat com o duo de DJs André Laudz (Laudz) e Zé Gonzales (Zegon), que formam o Tropkillaz, é uma extensão da parceria que já esteve presente no disco lançado em agosto. Isso porque os músicos assinaram a coprodução de “SO SPECIAL” – a única canção em inglês do álbum – ao lado de Liniker, Fejuca, Gustavo Ruiz e Apu. “Liniker é uma artista que a gente admira muito. Depois de trabalharmos em ‘SO SPECIAL’, ficamos com aquele gostinho de quero mais”, diz Zegon. “Fazer o remix de ‘CAJU’ é realmente um presente. Gostamos muito do resultado e esperamos que o pessoal também curta. Afinal, essa é uma das faixas favoritas do público no disco”, completa Laudz.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário