Liniker esgota ingressos da estreia de CAJU em uma hora e anuncia nova data em São Paulo

Marcada para o dia 13 de novembro, no Espaço Unimed, a segunda apresentação é uma parceria com o Coala Music. A venda de ingressos começa no dia 5 de setembro, às 18h. (Créditos da Imagem: Rony Hernandes)

A cantora e compositora Liniker continua batendo recordes com seu segundo disco-solo, CAJU. Em dez dias de lançamento, o álbum alcançou 30 milhões de plays nas plataformas de áudio e, hoje, os 8 mil ingressos para a primeira apresentação da turnê, marcada para o dia  8 de novembro, no Espaço Unimed, em São Paulo, se esgotaram em apenas uma hora. Após a abertura das vendas, o número de pessoas na fila para garantir um ingresso bateu na casa de 50 mil. Liniker anuncia, agora, uma nova data: dia 13 de novembro (quarta-feira). As vendas para esta segunda apresentação, uma parceria com o Coala Music, iniciam hoje, 5 de setembro, às 18h, no site da Ticket360 (acesse aqui). 

“Eu tive vontade de chorar de alegria com tamanha repercussão. A cada novo movimento de CAJU, o público tem respondido de forma muito especial. Tem sido grandioso”, comenta Liniker.

O Coala Music é um ecossistema que visa potencializar a música brasileira. Responsável pelo Coala Festival e pelas bem-sucedidas turnês da banda O Terno e do rapper BK’, o grupo firma parceria com a Liniker para fomentar a experiência da turnê em uma estrutura inesquecível. 

“Estamos muito animados com essa parceria e a possibilidade de produzir a turnê de uma das maiores artistas do Brasil na atualidade, ainda mais se tratando dessa obra prima que é CAJU. O Coala Music sempre teve um olhar humano e de longo prazo na relação com o público e com os artistas. A confiança da Liniker e de toda equipe no nosso trabalho mostra que estamos no caminho certo”, diz Victor Senedesi, diretor das áreas de Management e de Turnês do Coala Music.

Em breve, Liniker anunciará todas as datas da turnê de CAJU e aí, sim, será a hora de decorar quantos shows a artista tem em sua agenda!

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…