Kult lança o single “Princípio”, estreando sua nova era

Reconhecido artisticamente por Djonga, Max Souza agora é Kult e anuncia uma nova fase da carreira

O rapper e músico mineiro Max Souza se apresenta agora como Kult, a mudança de nome artístico se deu a partir de sua religiosidade e por estar em um momento de vida mais conectado à sua ancestralidade africana. Para abrir os caminhos dessa nova era, Kult apresenta o single “Princípio“, versando sobre amor em um afrobeats.

Produzida por Luiz Brasil, “Princípio” discorre sobre o início de um relacionamento amoroso, cheio de paixão. Para ilustrar essa narrativa, Kult convidou três casais de micro influenciadores para compartilharem suas histórias de amor. Os casais ganharam um jantar surpresa no Yanã, um espaço cultural e gastronômico que celebra encontros e descobertas, conduzido por duas mulheres e referência para o público LGBTQIA+, que ganham destaque na programação cultural da casa. A ação pode ser conferida no Instagram de Kult.

O rapper, que iniciou sua trajetória nas batalhas de rima, já subiu nos palcos do festival Sons da Rua, em São Paulo, e trabalhou com nomes de destaque da cena, como Djonga, Sant e Iza Sabino. “As pessoas tem mania de fazer barulho pra quem já é conhecido, famoso. Irmão, presta atenção, amanhã quem vai tá lá em cima representando vocês, todas e todos, não é BK, não é Djonga, é Max Souza”, diz Djonga em um vídeo disponibilizado nas redes sociais de Kult para contar sua trajetória.

O nome Kult, vem de culto, se referindo à pessoa culta, “as pessoas brancas preferem dizer que foi um extraterrestre que fez as pirâmides do que assumir que um africano construiu aquilo”, diz Kult, “todos nós, pretos, podemos ser respeitados para além do braço, do corpo físico, nossa intelectualidade é muito forte e sempre foi”, conclui o rapper ao explicar porque adotou o novo nome.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…