Com letra ácida, que toca em dinâmicas sociais mais do que urgentes, o clipe de seu novo sucesso acaba de chegar ao YouTube. (Créditos da imagem: Porto)
Se prepara mona, que a KING tá na pista! Após emplacar “Toda Família” como trilha dos personagens principais da novela “Família É Tudo” (TV Globo), KING Saints manda o papo reto em “SE PREPARA MONA”, seu novo single produzido pelo trio Los Brasileros, trio vencedor do Grammy Latino ao lado da estrela colombiana Karol G. A produção audiovisual acaba de chegar no YouTube.
Com a sua letra ácida, que toca em dinâmicas sociais mais do que urgentes, KING Saints apresenta um visualizer filmado no Beco do Rato, no Centro do Rio de Janeiro, enquanto ela dá o papo ao lado de um elenco poderoso.
A direção ficou a cargo de Porto, uma grande mente criativa com seus talentos de videomaker e VFX, que já conquistou campanhas publicitárias para Warner Music, Som Livre, Renner, além de ser sócio da agência Insônia ao lado de Toz Viana. O single, que integra o vindouro álbum “Se Eu Fosse Uma Garota Branca”, tem sample autoral de Deize Tigrona e DJ Marlboro, além da voz de Tati Quebra Barraco.
“SE PREPARA MONA” aborda dinâmicas sociais, com foco nas relações interraciais e como isso afeta mulheres pretas que são trocadas por mulheres brancas, visando uma ascensão social:
“A faixa é uma ideia sincera e necessária sobre um fenômeno que muitas de nós temos observado: homens negros que, ao ascenderem socialmente, escolhem como parceira uma mulher branca. Muitas vezes, esses mesmos homens iniciam sua jornada ao lado de uma parceira negra, uma mulher que esteve ali, na caminhada, apoiando e contribuindo para o crescimento deles”, revela a artista.
Além disso, KING pontua que não se trata de julgar escolhas pessoais, mas de propor uma reflexão sobre como funcionam as estruturas sociais e como isso se reflete, principalmente, nas mulheres negras.
“É essencial que coloquemos nossa energia no nosso trabalho e nos nossos sonhos, pois nossas carreiras nunca vão acordar de manhã e decidir que ‘enjoaram de nós’. Quando nos dedicamos ao nosso crescimento pessoal e profissional, garantimos que nossa felicidade e realização não dependam de outras pessoas”, completa.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário