Khalid estreará na campanha Sport the Unexpected da Reebok para celebrar a criatividade, experiência e autoexpressão
A Reebok se uniu ao cantor e compositor de R&B Khalid para dar ainda mais força à missão de inspirar as novas gerações.
Sem dúvida, para a Reebok é uma honra estar junto com Khalid, um artista que tem a cara da marca e as mesmas ambições. Inegavelmente, para o artista, também não é diferente:
“Fico emocionado em estar com a Reebok. Sou uma alma com espírito livre, que mescla a herança clássica e a mensagem ousada da Reebok. Seja através da música, dos tênis, dos negócios ou da vida, juntos podemos inspirar mais pessoas a serem elas mesmas. Buscar seus sonhos, provar coisas novas e levar uma vida mais plena”.
Em 2020, Khalid lançará sua primeira campanha Sport the Unexpected com muita irreverência, autenticidade e carisma, para contar mais histórias inesperadas. A campanha destacará “O efeito Khalid”, com a energia natural do músico americano se transformando em vibrações. Ao mesmo tempo que mostra o legado da Reebok por meio de uma lente mais contemporânea.
O VP de marketing e digital da Reebok, Matt Blonder, diz que Khalid é um centro de originalidade, orgulho e imaginação para a juventude de hoje. Através da sua música e uma viagem pessoal que o levou por todo país, Khalid simboliza autenticamente nossa essência: inspirar criatividade e incentivar novas experiências. “Somos privilegiados em dar a Khalid as boas-vindas à nossa família”, fala Blonder.
Para comemorar a parceria, Khalid compartilhou uma foto no seu carro, brincando com seu cachorro Maui, que veste uma roupa especialmente para ele e feita à mão pela Reebok.
Deixe um comentário