Kawê e Original Quality lançam “Noite Fria”, o primeiro episódio do projeto musical “Reflexo”

Quadro terá um episódio a cada semana e convidados intercalam entre convidados da gravadora e dos artistas participantes. (Créditos da imagem: Divulgação)

Reflexo é um novo projeto musical que tem como seu principal tema uma música do artista para ele mesmo. Combinando com um audiovisual muito introspectivo no qual o artista se vê frente a frente com três espelhos e canta olhando para si em todo o momento.

Desde o primeiro convite aos artistas temos recebido muitos feedbacks positivos, os artistas confirmados e convidados se mostraram muito entusiasmados em participar e nos passando a segurança de que o projeto está no caminho certo.

A dinâmica do projeto é semanal, duas semanas por mês nós da Original Quality convidamos dois artistas de expressão e as duas outras semanas são artistas indicados pelos nossos convidados, abrindo assim oportunidades para artistas que estão fora do radar.

Já temos confirmados e gravados os episódios dos artistas: Jotapê, Barreto, Levinsk, Nog, Mc Kadu, LPT Zlatan e seus convidados, GNÃO, Guri, Nix, VH e Druuh e Dreeh.

O primeiro lançamento é da prata da casa, Kawe já provou diversas vezes que sabe fazer musicas que inspiram e emocionam, o dono de hits como Iluminado, Gigante, Modo Trapaça e diversos outros sons nesse estilo. A música nos lembrou muito a Iluminado, desde o processo de criação, o tipo de beat usado e principalmente a mensagem que o Kawe trás nesses versos.

O projeto é da Original Quality em parceria com a Rap Marketing, que fará todo o trabalho de divulgação e prospecção do projeto para a mídia, contaremos com todas as grandes páginas dos gêneros urbanos na divulgação, teremos campanhas também com micro influencers e muita criação de conteúdo vertical a partir do clipe que vai ao ar no canal da OQ que contém mais de 2 milhões de inscritos. 

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…