A produção do reality está a todo vapor e tem previsão de estrear ainda neste ano. (Créditos da imagem: Divulgação)
Nova Cena é a versão nacional do formato norte-americano Rhythm & Flow que mostrará, ao longo dos seis episódios, a evolução artística dos participantes e quem se consagrará como o novo nome do rap no Brasil. O primeiro reality musical brasileiro de rap da Netflix reunirá 18 artistas da cena nacional, entre eles KL JAY, Marcelo D2, FBC, Negra Li, Vulgo FK e mais. E, agora, anunciam a chegada da mamacita Karol Conká para somar no time de jurados convidados. O vencedor será premiado com R$500 mil para deslanchar sua carreira, além de uma participação na 5ª temporada da série Sintonia.
A apresentação do programa ficará por conta do rapper Kamau e quem solta o som é a DJ Miya B. A rapper paranaense traz toda sua bagagem de mais de 25 anos na cena para a disputa, que ainda terá os seguintes convidados: Azzy, Bob13, Dallas, Dexter, Ebony, FBC, Iza Sabino, Jottapê, KL JAY, Marcelo D2, Maru2D, MC Luanna, Negra Li, N.I.N.A, Sidoka, Vulgo FK e WIU. Cada um dos artistas irá contribuir de alguma forma no desenvolvimento artístico desta nova safra de rappers que irá participar desta disputa.
Nova Cena é o primeiro reality musical brasileiro da Netflix, trazendo toda uma força documental, autêntica e focada nas histórias dos participantes que se enfrentam para descobrir quem é o novo nome da cena de rap e trap do Brasil. O reality é uma produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Cacá Marcondes e co-direção de Fábio Ock e Maristela Mattos.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário