Novo single antecede o lançamento do terceiro álbum de estúdio da artista. (Créditos da imagem: Lisi Potyguara)
Kaê Guajajara se conecta profundamente às suas raízes em “Sumaúma”, novo single que estará disponível em todas as plataformas no próximo dia 09 de agosto – Dia Internacional dos Povo Originários. A faixa une ritmos vibrantes como pop, eletrônica e funk a elementos da música originária e vem acompanhada de um videoclipe que conta com a direção de Felipe Cardoso, roteiro de Kandu Puri, além das atuações de Mell Muzzillo e Lisi Potyguara.
“Sumaúma” nasce como uma verdadeira homenagem para uma das maiores árvores do mundo. A planta tropical é considerada um ponto de conexão entre o céu e a terra pelos povos indígenas, se destaca por sua imponência e apresenta raízes profundas, tornando-se um símbolo de respeito e relevância na cultura local. Cantada em português e zeeg’ete – idioma do povo Guajajara – a canção precede o lançamento de “Forest Club”, terceiro álbum de estúdio de Kaê.
“Sumaúma nos ensina sobre o tempo que a natureza leva para chegar ao topo a partir de fortes alicerces. A noção social de topo e sucesso tem gerado expectativas sobre tudo que é instantâneo, o que vai totalmente contra a ordem natural das coisas, e podemos ver que os resultados desta aceleração não são saudáveis quando vivemos tantas consequências climáticas.”
Para ajudar a contar essa história, “Sumaúma” ganha um videoclipe dirigido por Felipe Cardoso e roteirizado por Kandu Puri, onde uma jornada de valorização da natureza é retratada com a ajuda da profundidade das raízes da árvore, condutoras de uma grande rede de comunicação com a Terra e seus habitantes. O filme é, ainda, protagonizado por Mell Muzillo – atriz em atividade na novela “Renascer” exibida pela Rede Globo – e Lisi Potyguara.
“O single Sumaúma é uma conexão entre a ancestralidade e tudo o que nasce e cresce agora, assim como a convivência essencial dos anciões com os jovens, um resgate de conexões para fortalecer mundos que queremos.”
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário