(Créditos: Divulgação)
O artista paulista KaduSantos se insere na cena do trap com a faixa “Exclusivist” junto ao selo SOLde12, propondo uma verdadeira viagem pelas reflexões e dilemas da juventude urbana. Com uma sonoridade que mescla influências do trap, rap e música contemporânea, Kadu explora com rimas afiadas a complexidade das emoções, os desafios das relações modernas e o impacto da sociedade digital. A track já está disponível em todas as plataformas digitais (ouça agora).
Mesmo com uma sonoridade considerada superficial para muitos, Kadu não hesita em abordar temas como o vazio emocional, as armadilhas das redes sociais e a busca por autenticidade em um mundo raso. Entre metáforas, críticas e versos introspectivos, ele canta: “Me alimento com mentiras rolando meu feed / No mundo da fantasia igual Wonka Willy”, trazendo as camadas sobre os padrões que observa, convidando o ouvinte a refletir sobre o seu próprio cotidiano. A mensagem é clara: a evolução vem com autoconhecimento e resiliência.
“É um desabafo sobre situações vividas e frustrações, linkado a críticas sociais. Onde nos dias de hoje, as pessoas buscam válvulas de escape, que na teoria, fazem com que elas se sintam melhor, diante das dificuldades da vida e diante dos conflitos internos. Foi uma letra que eu construí há longo prazo, unindo várias reflexões durante vivências e pensamentos.”, expressa o artista.
Kadu iniciou sua jornada artística de forma independente, gravando pelo celular entre 2021 e 2022 até consolidar sua identidade criativa. Hoje, ele se destaca por sua versatilidade e pela habilidade de transitar por diferentes estilos dentro do trap, sem se prender a padrões e buscando constantemente inovação. Desde criança, ele vive a música como uma extensão de si mesmo, influenciado por artistas que vão de Charlie Brown Jr. e O Rappa a nomes internacionais como Wiz Khalifa e Chris Brown. Agora, o artista dá seus primeiros passos como um artista assessorado pelo selo SOLde12 com o single “Exclusivist”.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário