JUCY lança o single “Faço o Din”: Um Hino de Empoderamento Feminino e Resiliência

Uma Faixa Provocativa que Retrata as Lutas e Conquistas de uma Mulher Preta no Mercado de Trabalho. (Créditos da imagem: Divulgação)

A artista JUCY revela seu mais novo single, “Faço o Din”, uma poderosa declaração de empoderamento e resiliência. A música é uma resposta direta às dificuldades enfrentadas por mulheres pretas, especialmente no ambiente de trabalho, onde o preconceito e as desigualdades ainda são realidade. Com estreia marcada para todas as plataformas digitais, “Faço o Din” é mais um capítulo do aguardado álbum de estreia “Drama Queen”, que promete trazer reflexões profundas e incisivas sobre a vivência de JUCY.

Inspirada por experiências pessoais de discriminação e desafios, “Faço o Din” combina ritmos orgânicos e eletrônicos para criar um Bounce envolvente, produzido pelo talentoso Filiph Neo. A batida contagiante e o refrão marcante transformam a faixa em um verdadeiro hino de força, que ficará na cabeça dos ouvintes como um chamado à ação.

O visualizer que acompanha o lançamento reforça a mensagem de independência e autoridade, mostrando JUCY em um ambiente de negócios, controlando suas finanças e afirmando seu lugar como dona de si mesma. A artista descreve a faixa como um “dedo na cara” do sistema, desafiando as normas patriarcais e destacando a importância da representação e da luta por igualdade.

“Faço o Din” é uma música feita para quem batalha sem perder a dignidade, para quem dança sobre as dificuldades e se fortalece nas reviravoltas da vida. Com influências de Hip-Hop, R&B e Bounce, essa faixa é para quem busca inspiração e movimento.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…