Uma Faixa Provocativa que Retrata as Lutas e Conquistas de uma Mulher Preta no Mercado de Trabalho. (Créditos da imagem: Divulgação)
A artista JUCY revela seu mais novo single, “Faço o Din”, uma poderosa declaração de empoderamento e resiliência. A música é uma resposta direta às dificuldades enfrentadas por mulheres pretas, especialmente no ambiente de trabalho, onde o preconceito e as desigualdades ainda são realidade. Com estreia marcada para todas as plataformas digitais, “Faço o Din” é mais um capítulo do aguardado álbum de estreia “Drama Queen”, que promete trazer reflexões profundas e incisivas sobre a vivência de JUCY.
Inspirada por experiências pessoais de discriminação e desafios, “Faço o Din” combina ritmos orgânicos e eletrônicos para criar um Bounce envolvente, produzido pelo talentoso Filiph Neo. A batida contagiante e o refrão marcante transformam a faixa em um verdadeiro hino de força, que ficará na cabeça dos ouvintes como um chamado à ação.
O visualizer que acompanha o lançamento reforça a mensagem de independência e autoridade, mostrando JUCY em um ambiente de negócios, controlando suas finanças e afirmando seu lugar como dona de si mesma. A artista descreve a faixa como um “dedo na cara” do sistema, desafiando as normas patriarcais e destacando a importância da representação e da luta por igualdade.
“Faço o Din” é uma música feita para quem batalha sem perder a dignidade, para quem dança sobre as dificuldades e se fortalece nas reviravoltas da vida. Com influências de Hip-Hop, R&B e Bounce, essa faixa é para quem busca inspiração e movimento.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário