Original Quality lança Hitmo #1 “Leona” com Jotapê, Kawe e Neo BXD

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm. (Créditos da imagem: ONErpm/Divulgação)

O selo Original Quality está lança a faixa o Hitmo #1 “Leona”, em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, nesta sexta-feira, 15 de março. O projeto é uma série que trará semestralmente um artista da casa e dois convidados, e para começar, foram escolhidos os MCs Jotapê, Kawe e Neo BXD.

A referência desta edição do projeto é o Afrobeat, trazendo toda a vibração do estilo, somado às referencias musicais da Original Quality e dos artistas selecionados. Segundo Jotapê, “Esse som traz uma vibe muito boa, ficamos muito felizes no dia do clipe e os versos viram chiclete no ouvido”. Kawe acrescenta: “Estávamos fazendo um camping no Rio de Janeiro em um apartamento cobertura em frente a praia da Barra, não tinha lugar melhor pra que uma música como essa saísse, o Neo puxou o bonde e eu e o Jotapê surfamos muito bem na onda dele”.

Nascido e criado nas periferias de Guarulhos, Zona Norte de São Paulo, Jotapê é um jovem de apenas 20 anos que vem fazendo história no rap nacional e conquistando prestígio nas batalhas. Já Kawe iniciou sua jornada nas batalhas de rima locais e logo encontrou seu lugar no rap. Seu sucesso crescente inclui lançamentos como “Jordan”, “Querido Diário” e “Modo Trapaça”, acumulando mais de 55 milhões de visualizações no YouTube. Neo BXD veio das ruas da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e também se destacou como um dos melhores MCs das Batalhas de Rima do Rio de Janeiro. Sua habilidade e talento o levaram a buscar o topo na carreira musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…