João Loroza faz proposta a Dona Nyna em seu novo single

Acompanhado de clipe com participação de Serjão Loroza, “Proposta” une R&B e Hip Hop em som envolvente para abordar a dualidade nas relações. (Créditos da imagem: Argolo)

Amizade ou desejo? Amor ou atração? Até onde uma proposta pode nos levar? O multiartista João Loroza convida a cantora Dona Nyna para buscar essas respostas em seu novo single, “Proposta”, já disponível nas plataformas. Acompanhada de clipe, a canção mergulha numa fusão de ritmos guiados pelas referências do R&B e do Hip Hop em um clima envolvente. A produção é assinada pelo renomado Gu$t e lançada pelo selo Mondé Musical.

Composta pelo duo, a letra fala sobre uma relação de muito afeto, mas cheia de interrogações, até que um dos lados apresenta todas as cartas na mesa e propõe definir o status entre os dois.

Seguindo sua marca inventiva, pesquisadora e descobridora de novas sonoridades, Loroza traz para a faixa o “Bounce”, subgênero do Hip Hop incorporado pelo R&B dos anos 2000 por nomes como Destiny Child, TLC, Aaliyah e Timbaland, usado como referência direta na criação da música. Com a presença potente e a voz sedutora de Dona Nyna, grande talento da música urbana da Zona Oeste do Rio de Janeiro, as melodias se encaixam em um beat dançante, cheio de energia e com o tempero brasileiro do Samba. 

– “Proposta” representa o momento de amadurecimento das minhas composições e de uma vontade muito forte de fazer um feat com a Dona Nyna, com quem já me conectava há muito tempo. O público vai se surpreender nesse sentido, pois sai de cena o meu arquétipo mais “fofinho” para uma pegada sensual. E a ideia é essa mesma: romper com uma ideia pré-definida sobre mim e mostrar que posso ser múltiplo dentro do que eu gosto – revela o cantor e compositor.   

Com direção de Argolo, produção executiva de Himiny e realização da Grave, o videclipe transporta e materializa toda a riqueza de elementos, movimentos, encontros e desencontros da trama musical, com a participação mais do que especial do multiartista Serjão Loroza, pai de João.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)
    DARTHAYAN REVELA SEU NOVO ÁLBUM “SISTEMA & DANOS {S.DA.S} NESTA SEXTA-FEIRA (03.05)

    Não perca a oportunidade de mergulhar nesta experiência sonora única e acompanhar o próximo capítulo na trajetória de Dartha. (Créditos da imagem: Divulgação) Darthayan é um artista marcado por sua autenticidade e inovação, busca constante pela expressão artística genuína e continua a desafiar as convenções do mercado e a explorar novas fronteiras musicais em seus…

  •  Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024
     Kenner é o patrocinador oficial do ALMA Festival 2024

    Evento acontece no dia 13 de julho e traz pela primeira vez um palco exclusivo para as batalhas de rima com assinatura da marca. (Créditos da imagem: Divulgação) Patrocinador oficial do ALMA Festival 2024, a Kenner assina uma das grandes novidades desta edição. Pela primeira vez o evento vai dedicar um palco exclusivo para os artistas de batalhas…

  • Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”
    Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”

    Rapper criou faixa do zero, realizando a composição e produção musical do som. (Créditos da Imagem: Victória Brito) Um dos grandes expoentes do trap nacional, o cantor Kweller lança, nesta quinta-feira (4/7), o single “Ponto G”. Relatando sobre relacionamento e experiências pessoais, a faixa já está disponível para pré-save em todas as plataformas digitais e…

  •  Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva
     Budweiser patrocina primeiro jogo da NFL no Brasil com garrafa colecionável exclusiva

    A marca nascida nos Estados Unidos é presença confirmada na partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Neo Química Arena (SP), em setembro. (Créditos da imagem: Divulgação) Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria, a…

Archives