Acompanhado de clipe com participação de Serjão Loroza, “Proposta” une R&B e Hip Hop em som envolvente para abordar a dualidade nas relações. (Créditos da imagem: Argolo)
Amizade ou desejo? Amor ou atração? Até onde uma proposta pode nos levar? O multiartista João Loroza convida a cantora Dona Nyna para buscar essas respostas em seu novo single, “Proposta”, já disponível nas plataformas. Acompanhada de clipe, a canção mergulha numa fusão de ritmos guiados pelas referências do R&B e do Hip Hop em um clima envolvente. A produção é assinada pelo renomado Gu$t e lançada pelo selo Mondé Musical.
Composta pelo duo, a letra fala sobre uma relação de muito afeto, mas cheia de interrogações, até que um dos lados apresenta todas as cartas na mesa e propõe definir o status entre os dois.
Seguindo sua marca inventiva, pesquisadora e descobridora de novas sonoridades, Loroza traz para a faixa o “Bounce”, subgênero do Hip Hop incorporado pelo R&B dos anos 2000 por nomes como Destiny Child, TLC, Aaliyah e Timbaland, usado como referência direta na criação da música. Com a presença potente e a voz sedutora de Dona Nyna, grande talento da música urbana da Zona Oeste do Rio de Janeiro, as melodias se encaixam em um beat dançante, cheio de energia e com o tempero brasileiro do Samba.
– “Proposta” representa o momento de amadurecimento das minhas composições e de uma vontade muito forte de fazer um feat com a Dona Nyna, com quem já me conectava há muito tempo. O público vai se surpreender nesse sentido, pois sai de cena o meu arquétipo mais “fofinho” para uma pegada sensual. E a ideia é essa mesma: romper com uma ideia pré-definida sobre mim e mostrar que posso ser múltiplo dentro do que eu gosto – revela o cantor e compositor.
Com direção de Argolo, produção executiva de Himiny e realização da Grave, o videclipe transporta e materializa toda a riqueza de elementos, movimentos, encontros e desencontros da trama musical, com a participação mais do que especial do multiartista Serjão Loroza, pai de João.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário