Imperador GT explora inveja e egoísmo no single “Sanguessuga”


O som faz parte do projeto “No Estúdio”, da Bless Records, e já está disponível nas plataformas digitais. (Créditos da imagem: Divulgação)

O rapper, de apenas 11 anos, Imperador GT lança, nesta quinta-feira (6/6), o single “No Estúdio #7 – Sanguessuga”. Com produção de Slim, a faixa já está disponível nas plataformas digitais (ouça) e ganha videoclipe no YouTube

“Sanguessuga” é a sétima faixa do projeto “No Estúdio”, da Bless Records, gravadora que GT faz parte. O quadro visa inserir o público no processo criativo dos artistas e a vivência dentro do local de trabalho, acompanhado do resultado final: a música.

Neste capítulo, o jovem rapper faz um desabafo  sobre os problemas da inveja e da competitividade excessiva, que muitas vezes permeiam os ciclos de amizade dos artistas. Através de vivências próprias, o cantor busca refletir sobre a falta de empatia e compreensão em situações como essas, em que por vezes, as pessoas agem com egoísmo, sem pensar nas consequências de suas ações nos próximos.

“Essa música é uma forma de me expressar sobre a falsidade que está em volta do meu ciclo. Às vezes, eu fico decepcionado com algumas atitudes egoístas de quem eu considero amigo. Quando você está no topo, vai ter gente torcendo pela sua derrota e querendo que você volte para o chão”, explica o artista.

A canção ainda conta com um clipe no canal do YouTube da Bless Records (assista). Com direção de Jeferson Cordeiro, o audiovisual mostra os bastidores da produção de “Sanguessuga” e como Imperador GT trabalhou ao lado do produtor Slim para expressar seus sentimentos. 

Este é o terceiro lançamento do artista ao lado do selo. A parceria teve início em 2023 e já conta com três lançamentos: “Aleluia”, “Noite Passada” e “Mãe”. “Eu sou muito grato a Bless. Eles estão me ajudando muito, tanto na minha carreira quanto na minha música. Só posso agradecer por tudo”, pontua GT.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…