HOT NEWS #35: Orochi, Ryan SP, Xamã, Oruam e L7nnon

HOT NEWS #35 com os últimos lançamentos do RAP, Trap e Funk do dia 15/10 ao dia 04/11, incluindo Orochi, Ryan SP, Xamã, Oruam, bem como L7nnon. No fim você encontrará a nossa playlist do Spotify com todas as tracks citadas aqui

Orochi feat. Ryan SP, Xamã, Oruam – SEREIA 🧜🏼‍♀️

No processo de lançamento de seu álbum “Vida Cara”, programado para o fim desse ano, Orochi chega com mais uma faixa com tudo pra ser sucesso, “Sereia” traz a participação de Xamã, Oruam e MC Ryan SP. Unindo dois astros do RAP nacional com esse grande nome do funk, o artista espera ser mais um hit antes do disco.

Com um ritmo cheio de flerte, os artistas rimam sobre uma mulher com a capacidade de “manipular o homem e deixá-lo apaixonado”, criando um lançamento paralelo a uma lovesong tradicional. A faixa é um trap rasteiro, uma sonoridade que Orochi já vem explorando desde sua última música, “Pixadão” – mais suave e leve, a produção mantém uma melodia chiclete e a aura paqueradora de “Sereia”.

As participações especiais de Xamã, Oruam e MC Ryan SP comandam cada uma uma das seções da música, permitindo que todos os artistas envolvidos brilhem em cima da ‘beat’. Ao lado de Xamã e Oruam, ambos parte do último Poesia Acústica, Orochi fortalece seu trap característico, variando com a inclusão do sucesso do funk, MC Ryan SP.

Juliette, L7NNON, Xamã, Welisson, Papatinho – França 

Sucesso que furou a bolha do RAP, as Papasessions ultrapassam mais de 150 milhões de visualizações só no YouTube. O projeto foi idealizado pelo Papatinho, artista que revelou diversos nomes e que continua mostrando como somente ele é capaz de fazer certas misturas darem certo. Dessa vez, Papato convocou Juliette para explorar novas sonoridades, os veteranos L7NNON e Xamã e o novo talento da Papatunes, o jovem Welisson, para lançarem a “Papasessions #10 – França“.

Recém premiado como produtor musical do ano pelo Prêmio Multishow, Papatinho é conhecido por fazer artistas fugirem da sua zona de conforto. Foi assim com Péricles, que cantou no trap pela primeira vez em “Traje de Verão”, também com Ferrugem em “Dois Copos”, Rafael Portugal na Papasessions #9, Mun-Rá e Califfa, crias da Papatunes, em outras edições, e até Will.I.Am, astro dos Black Eyed Peas, se arriscando no funk.

Papatinho comenta sobre o novo lançamento:

Pra essa nova edição eu trouxe o L7NNON e o Xamã porque eles já estão mais que acostumados e sabem falar de amor como ninguém. O Welisson acabou de assinar com a Papatunes e tem um talento muito grande, mas eu queria mostrar que vai além do que ele sabe fazer no trap. E a Juliette é uma artista nata. Colou no estúdio e a gente se deu muito bem. Eu tinha certeza que ela ia fazer um bom trabalho e não deu outra. Tô muito feliz com o resultado e espero que o público se amarre também!”

Papatinho ft. MC Hariel, L7NNON, Cidinho & Doca – Progresso Pros Nossos

Preservar a memória da música brasileira é fundamental para entender a cena de hoje e valorizar aqueles que pavimentaram o caminho. Ciente dessa importância, o produtor e beatmaker Papatinho convidou Cidinho e Doca, relíquias do funk carioca, não só para uma apresentação histórica no Rock in Rio, mas também para se juntar a L7NNON e MC Hariel em “Progresso Pros Nossos“.

O clipe do single foi gravado na Cidade de Deus, favela onde Cidinho e Doca nasceram e que serviu de inspiração para comporem “Rap da Felicidade” e “Rap das Armas”, clássicos do funk que os projetaram para o Brasil e foram fundamentais para valorizar o gênero. Ainda no clipe há uma homenagem para Mr. Catra, Sabotage e Chorão com um painel de grafite desenhado para preservar a memória de três ícones da música brasileira.

Papatinho comenta sobre o novo lançamento:

Cidinho e Doca são dois caras que foram muito importantes pra popularizar e valorizar o funk carioca e, sem dúvidas, o hip hop também. Achei que seria maneiro juntar eles com o Hariel e o L7NNON, dois dos maiores nomes do funk e rap no Brasil hoje. O resultado foi o melhor possível e manteve a essência do movimento que é promover a cultura das periferias brasileiras.”

L7NNON x RARE G – REALENGO FREESTYLE 🦍

Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Realengo é um bairro extenso, populoso e de baixo IDH. No entanto, se depender do L7NNON, cria do Barata, a região vai passar a ser conhecida pelas pessoas de bem e como um celeiro de talentos. Um deles é Rare G, também da área e que se junta a L7 para lançar “Realengo Freestyle“.

L7NNON comenta sobre o novo lançamento:

Falar do Barata e de Realengo em geral é certo nas minhas músicas. Sem essa vivência e os aprendizados que tive ali eu jamais seria o cantor que sou hoje. Agora meu objeto é botar minha área no mapa e fazer o mundo todo saber que dali saiu muita gente talentosa e que a gente merece ter voz também. Essa vai pra todos que sempre acreditaram em mim!”

Djonga – conversa com uma menina branca

“O Dono do Lugar”, novo disco de Djonga que estreou em 13 de outubro nas plataformas digitais (via ONErpm) e esteve recentemente entre os dez mais ouvidos no mundo, tanto no Spotify quanto Deezer, além de ter sido destaque em telão na Times Square, até então, não contava com videoclipe em nenhuma das suas 12 faixas. Mas isso mudou quando o artista liberou a versão audiovisual de “conversa com uma menina branca”, em seu canal do YouTube.

A ideia do clipe, que é todo gravado em plano-sequência, veio de Djonga:

É um clipe que vai acontecendo de uma vez e vai surpreendendo pela troca das meninas, sem cortes. Conceitualmente é muito legal e com com movimento sutil da câmera”, destaca. “A inspiração para este vídeo veio junto com a letra, assim que eu a escrevi eu já visualizei como ficaria a parte audiovisual, o que não é algo que acontece sempre, mas dessa vez foi muito claro pra mim” , completa o cantor.

O clipe gravado em Belo Horizonte contou com a direção de Túlio Cipó:

Esse trabalho ficou sensacional, clipes mais produzidos assim são um desafio muito massa. O Djonga chegou com a ideia já concretizada e eu executei, cuidei da direção, fotografia, iluminação e dinâmica. As ‘meninas brancas’ vão trocando ao longo do filme, sem cortes, e elas quebraram tudo. Foi sem dúvida nossa melhor produção, que ainda contou com a Bia Nogueira na escolha das personagens. É um trabalho que já está no mundo, já saiu do nosso controle e temos certeza de que as pessoas vão gostar e se identificar”, afirma o diretor.

Duzz – ASAS

Parte da famosa gravadora de trap carioca UCLÃ, o rapper Duzz, originário do interior de São Paulo, acaba de lançar seu mais novo single “ASAS”, em todas as plataformas digitais via ONErpm, nesta quinta-feira, 20. Nas novas rimas, o artista questiona “Se eu abro minhas asas, quem fica?”, refletindo sobre como é viver de arte e realmente acreditar nesse meio no Brasil, tecendo uma crítica social e relembrando o processo que o levou até onde está agora. A faixa chega junto de um videoclipe disponível no canal de Duzz.

Com uma pegada diferente da estética que assume dentro dos lançamentos da UCLÃ, como os hits “Safadinha” e “Bandida”, ao lado de Sobs, Sueth e Sos, “ASAS” é um trabalho sentimental e introspectivo, falando sobre as cobranças, aplausos, erros e acertos, tudo parte da vida de um artista como Duzz.  A nova faixa foca mais no seu público fora da cena tradicional do trap carioca e “carrega muito da essência que eu sempre trouxe no texto”, reflete o rapper.

Vulgo FK – DOLCE & GABBANA

Vulgo FK lança “Dolce & Gabbana”. Com beat de Wall Hein, o single promete atingir a casa dos milhões, dando sequência ao estrondoso sucesso de “Oi Como Cê Tá?”. Em uma mistura de trap com funk, Dolce & Gabbana” também chama atenção por seus efeitos. “O trecho dos tiros ficou muito interessante, tenho certeza que essa parte da música vai chamar atenção”, afirma Vulgo FK.

Destaque também para o clipe de “Dolce & Gabbana” com direção de Rafa Costakent. O audiovisual com pegada cinematográfica traz Angelo Canuto e Val Negra como personagens. E o mais emocionante, o roteiro faz alusão ao fato de Kevin ter salvo a vida de FK ao incentivá-lo a seguir investindo na música. “Não tenho palavras para agradecer, sabemos que ele segue de alguma forma ao nosso lado”, afirma Vulgo FK.

Orgânico – Sant e Olívia – Sussurros

O projeto Orgânico lançou a faixa “Sussurros”, love song com participação de Olívia e Sant e produção musical assinada por Léo Casa 1. “A música é leve, romântica, poética e traz na memória a vontade de se declarar para quem a gente ama. Os versos são a pura transparência de amor, fidelidade, reciprocidade e a personalidade de duas pessoas diferentes, com um mesmo sentimento, paixão”, contam os artistas.

Nos versos, Olívia destaca a falta de expectativa, o medo, mas se surpreende ao ser conquistada aos poucos por um amor sincero. Já Sant acende o gatilho de um de seus maiores sucessos, “Dizeres” ,como se estivesse escrevendo sua primeira carta de amor. Diz sobre como o amor muda os sentidos. Deseja uma nova vida, com quem ama, um relacionamento leve, de aprendizado e paz.  Lembra que amor não é uma “ciência exata”, e a melhor maneira de se conhecer alguém é conviver, compartilhar momentos e incluir ela na sua vida. 

MC Luan da Bs e MC Gabzin – Brigas Banais / Bem Linda

Depois do lançamento de “Longe de Mim”, em maio, os funkeiros MC Luan da BS e MC Gabzin estão juntos de novo em “Brigas Banais”, novo single já disponível nas plataformas digitais, via ONErpm. A faixa é uma continuação da parceria anterior, com as letras seguindo a história de “Longe de Mim”. Os MCs comemoram, com esse novo lançamento, sua amizade enraizada no funk e estão “apostando tudo nessa nova faixa”, produzida por DJ Win.

Kawe – Ofegante

Após a ótima performance em seu último lançamento, “Jovens do Reggae” – faixa que alcançou o top 200 do Spotify e hoje soma mais de 11 milhões de plays na plataforma -, o rapper Kawe apresenta ao público o seu mais novo single, “Ofegante”, pela Som Livre. A canção também ganha um videoclipe inédito.

A música aposta em uma sonoridade dançante, com beats bem marcados e um clima de flerte, pouco trabalhado por Kawe até então em seus lançamentos mais recentes. Explorando novamente o trap como gênero musical na faixa, ‘Ofegante’ traz rimas que abordam a intensidade da relação, nas quais o rapper diz que consegue desconcertar sua pretendente de inúmeras maneiras, reforçando que ele é o “01” de seu CEP e que ele já não é mais o moleque que era no passado, evidenciando seu amadurecimento e sua ascensão graças ao RAP. 

Gaab e Gabb MC – Ela Tá Querendo

Um dos artistas mais versáteis da cena nacional, o cantor e compositor Gaab – autor de hits como “Tem Café” e “Cuidado” -, apresenta ao público o seu mais novo single “Ela Tá Querendo”, pela Som Livre. A track é uma parceria com o quase xará Gabb MC – promessa do funk paulista de apenas 13 anos.

Neste novo trabalho, os músicos embarcam em um feat inédito e provocam uma mistura de funk com trap, dois dos principais ritmos da música urbana e que mais têm se destacado nos charts das plataformas de áudio. Em um beat animado e envolvente, Gaab e Gabb MC se completam tanto nas rimas como no refrão, trazendo uma dinâmica inovadora à faixa e evidenciando todo o talento e química musical entre eles.

DomLaike – Modo Kenner 

Depois do sucesso “Posturadão”, parceria com o Filipe Ret que ficou no top 200 do Spotify Brasil, DomLaike aparece agora usando peças com o símbolo da Kenner. É assim que o artista chega com seu mais novo lançamento, “Modo Kenner”, um trap com muito flow e ostentação. O artista explora cenas do estilo de vida periférico carioca através de associações com a icônica marca de sandálias.

DomLaike assina a composição e a produção musical da faixa, trazendo um beat inovador, com samples minimalistas, uma bateria enérgica e um potente grave. Com apoio da própria marca, o clipe é uma homenagem a cidade natal dele e a linha de calçados, contando com a aparição do cantor e embaixador atual da marca, L7NNON.

Falo, na faixa, sobre o lifestyle de um favelado que está englobado no meu estilo de vida e na minha carreira. Eu quero mostrar que favelado não é uma situação negativa, que lá dentro podem existir empresários e artistas. Quero tirar da cabeça das pessoas que é um sinônimo sair da favela para vencer. ‘Modo Kenner’ está dentro disso, é nossa sandália, ficamos com uma estética que os outros já sabem de onde somos e viemos”, completa DomLaike.

Esse projeto dá continuidade a uma nova fase da carreira do artista. “Modo Kenner” é uma das faixas que compõem o álbum “Favelado Também Pode”, que será lançado ainda esse ano e já carrega todo conceito e identidade visual criada pelo artista.

WC NO BEAT FT. UCLÃ – Namorada Nova (Sobs, Sueth & Duzz)

Por anos, WC no Beat tem sido admirado por seu trabalho no Trap Funk não só pelos fãs, mas também por muitos artistas do gênero. Agora, depois de anunciar em suas redes sociais a mudança para o Drill Funk, WC lança sua primeira faixa, “Namorada Nova”, com participação da UCLÃ, que estará em seu próximo álbum. 

Apostando agora no Drill Funk, gênero que também deriva do RAP e trap, pautado por batidas mais graves e clima sombrio, WC se juntou a UCLÃ para trazer “Namorada Nova”. Com elementos característicos de ostentação do estilo musical, que são retratados bem no clipe, a faixa ganha força com o visual que remete às gangues de Los Angeles, incorporadas pelo Drill Europeu atualmente. As imagens também reforçam esse lifestyle descrito na música, de rua e vivências reais, mas com símbolos bem brasileiros e cariocas. 

Kaio Viana – Valorizando

Com quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o artista sergipano de projeção internacional impressiona por sua música e sua história. Considerado um dos grandes nomes da atualidade no funk, Kaio Viana apresenta seu novo single “Valorizando”, com produção de DJ Tezinho.

Mateca – CANDY SHOP 🍭 (FREESTYLE)

Depois do hit “Balazul”, parceria com Teto que ultrapassou a marca de 50 milhões de streams, Mateca vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais expoentes do trap no Brasil. Versando sempre sobre suas conquistas e experiências de vida, o cantor e compositor mostra sua versatilidade em mais um single. “Candy Shop Freestyle” chega em todos os tocadores digitais com clipe cinematográfico no YouTube.

Planet Hemp – TACA FOGO

Menos de uma semana após o lançamento de seu mais novo álbum, “Jardineiros”, a banda carioca Planet Hemp apresenta o videoclipe da faixa “Taca Fogo”. Com direção assinada por Marcelo D2 e produzido pela sua produtora Pupila Dilatada, o material audiovisual é a segunda track do disco a ganhar um clipe.

Majoritariamente em preto e branco, o clipe de “Taca Fogo” é composto por takes curtos e que passam de forma rápida, quase que acompanhando a velocidade da música. Alternando imagens de arquivo de diferentes temáticas – como protestos, cenas de guerra e pichações – e outras de shows da banda, o vídeo traz para a tela a energia combativa da faixa.

Yunk Vino – Arizona

Ao longo deste ano, o trapper Yunk Vino entregou uma série de hits, mas, desde agosto de 2021, quando o artista disponibilizou uma prévia de “Arizona”, os seus fãs já a declararam como favorita. A curta versão, de apenas 1 minuto, acumula mais de 1 milhão de visualizações no Instagram, e tem sua versão completa disponível nas plataformas de streaming.

Mais um lançamento do selo Labbel Records, “Arizona” é apresentada em um formato de double song, com a faixa “Olhares”, produzida por Pedro Lotto e Gustah. A produção principal é assinada por Ecologyk e também ganha um videoclipe.

Hins & Lz da França – Próprio Veneno🎴

Lz da França, jovem produtor, cantor e instrumentista, que assinou em maio de 2022 com a Sony Music, foi confirmado como uma das atrações do Rep Festival 2023, maior festival de RAP do país. Depois do seu último lançamento, “Festa Privada”, LZ volta com seu segundo projeto oficial, o single “Próprio Veneno”, junto com o cantor Hins.

“’Próprio Veneno’ é meu segundo lançamento. Eu fiz esse beat em 2021 e mandei pro Hins. Ele veio com uma letra incrível que gostei na hora e gravou as vozes. Inicialmente, era só ele cantando e eu no beat, porém, um dia decidimos que eu iria cantar também, até que eu fiz minha parte da letra e gravei minha voz depois da do Hins. É uma faixa que gostamos muito, ela conta com um refrão “chiclete”, juntamente de várias outras partes que grudam na mente do ouvinte. Ela também se categoriza em um estilo que está muito em alta no gênero do trap hoje em dia. Botamos muita fé nela”, comenta o artista.

LK – Mundo de Fantasia

Após uma pausa na carreira solo, LK volta com tudo em uma nova fase voltada para o trap. O cantor lança “Mundo de Fantasia”, onde aponta problemas sociais e fala sobre sua vida e carreira. A faixa chega acompanhada de um videoclipe gravado em três lugares diferentes da Bahia: Arraial D’ajuda, Caraíva e Xandó.

Estou retomando os lançamentos totalmente e essa música representa essa nova etapa onde estou apostando na minha linguagem de trap. Durante muito tempo eu fiquei entendendo a cena, estudando, vendo o que fazia sentido e o que não fazia, até pensei que na maioria dos casos eu não me encaixava na cena, mas depois de me aprimorar no estúdio, eu encontrei a minha vertente e consegui fazer o trap com a minha verdade”, revela LK.

Shackal – Qual é da Viagem?

O rapper Shackal está de volta e mais questionador do que nunca. Um dos precursores do movimento Hip Hop no Brasil mergulha nos dilemas sociais que assolam o país e o mundo no seu novo single, “Qual é da Viagem?”, acompanhado de clipe, disponível nas plataformas digitais.

No novo trabalho, o artista, que não lançava um single desde “Look to Lapa”, parceria com Yuri Rasta e Bril Martins, e “Um Mundo Novo”, com BNegão, em 2021, reflete sobre os graves problemas enfrentados pela população mais pobre, como a fome e o preconceito, em meio a um cenário caótico com pandemia, guerras, corrupção, violência urbana e conflitos de todo tipo. No clipe, ele acompanha, incrédulo, pela TV todo o absurdo de episódios vividos no nosso dia a dia.

O single conta com produção da Tudubom Records, MãoLee no Beat, Dallas77 e LN, além de participação de Taís Feijão. Já o clipe teve direção de Patrícia Villalba, que assina também o roteiro com Shackal e a montagem, e Tota Paiva, na direção de fotografia.

Danzo – Dose de Ilusão

Após dar o papo sobre suas ambições e caminhada para o sucesso na Trap de Quebra versão Deluxe, o trapper Danzo explora outro lado de suas referências com “Dose de Ilusão”. O novo single abre a porta dos sentimentos e chega com a produção de Bvga, nome por trás de faixas como “Polo” e “Malokero Chic”. Como mais um traço da parceria com a Labbel Records selo de trap da produtora Boogie Naipe –, a novidade se desdobra ainda em um videoclipe.

‘Dose de Ilusão’ veio para mostrar que eu não sou só isso, mostra que sei fazer música e estou aqui. Eu vim do funk e sempre vou estar misturando os ritmos, no final das contas é tudo da quebrada”, pontua Danzo.

O artista, que se apresentou à cena do trap nacional por meio do funk, logo criou base para que sua sonoridade explorasse outras misturas, sendo que as suas experimentações não se restringem ao campo sonoro, mas se estendem também às temáticas tratadas nas letras. Se antes a ostentação surgia em primeiro plano, desta vez o campo afetivo que se destaca.

BLECAUTE E JOK3R – VERSOS FORTES

Autenticidade, referência às raízes e rimas poderosas são atributos sempre presentes nos trabalhos do rapper carioca Blecaute. Após lançar o trap ‘’Minha Tropa Tá Na Pista’’, ele chega aos tocadores com o novo single ‘’Versos Fortes’’, em parceria com o produtor JOK3R. A nova música é uma aventura do artista pelo drill, estilo derivado do trap que surgiu em Chicago há cerca de 10 anos e vem conquistando público no Brasil.

Mikezin, Alva – BACKSTAGE

Um dos maiores vencedores da famosa Batalha da Aldeia e expoente do trap paulista, Mikezin, lança o primeiro single de seu novo projeto, que já está disponível em todas as plataformas de streaming além de clipe no YouTube. A faixa, intitulada “Backstage”, conta com a participação de Alva e antecede o EP de mesmo nome e que segundo o artista, é o seu mais importante trabalho até então, com uma estética mais adulta, menos cômica e retratando os bastidores da vida profissional e pessoal do cantor.

Nunca tinha aproveitado tão bem cada processo como foi neste material, desde a montagem do beat, composição, mixagem, masterização e arte final além de poder gravar com o Alva, que é um grande parceiro e fazer esse lançamento pela Aldeia Records, um selo que sempre me apoiou desde as batalhas”, destaca Mikezin. “Neste trampo coloquei em pauta diversos temas do meu cotidiano, e por isso o título de ‘Backstage’”, completa.

DoisP, Caio Luccas, Jessé e Rel Firma – A Glória Eterna

A música “A Glória Eterna” tem curadoria da Trappin’, selo brasileiro de cultura urbana, e traz a voz dos artistas DoisP, Caio Luccas, Jessé e Rel Firma, embalados pela produção musical do beatmaker WC no Beat. A música tema marcou a grande decisão da CONMEBOL Libertadores 2022, disputada entre Flamengo e Athletico-PR. Produzida pela Trappin’, “A Glória Eterna” conta com produção musical da Gravadora 1KILO Records.

Clara Lima – Não Testa Minha Fé Ft. Salaga

A rapper Clara Lima lança a faixa “Não Testa Minha Fé”, com produção musical de OG Beatzz. A música conta com participação do cantor Salaga e videoclipe dirigido por Torvic Vision. Em “Não Testa Minha Fé”, Clara mostra estar focada nos planos traçados para sua vida, sem se distrair com situações pequenas.

Dhalmas – Ouro

Durante sua trajetória musical, o cantor Dhalmas passeou por ritmos como o pop e mpb, e hoje aposta sua carreira no hip hop, mais precisamente no trap. O artista lança o clipe oficial de “Ouro”, single autoral lançado recentemente em todas as plataformas digitais, que estreia essa nova fase do artista. O  videoclipe traz cenas do centro da cidade de São Paulo, local onde milhares de pessoas circulam diariamente em busca de seus objetivos. O resultado da produção apresenta essa nova fase do artista, recheada de danças e com letras mais potentes. 

VN Vinte – Coração Frio

VN Vinte é um artista conhecido por transitar entre funk, rap, trap e outros gêneros. Com uma visão única, o artista é capaz de explorar essa versatilidade em seu novo single, “Coração Frio”. Com o novo lançamento, VN Vinte dá sequência a seu prolífico ano, no qual ele vem participado em diversas faixas e lançando múltiplos trabalhos.

PZR – CARDI B

Artista do selo Soull Music BR, que traz novos talentos da música em parceria com a Sony Music Brasil, o trapper catarinense PZR se uniu ao DJ Arcanjo Beat na faixa inédita “Cardi B”. Acompanhada de clipe, a música é um fiel expoente do gênero, com rimas carregadas, sobre interesses e futilidades que movem a realidade da cena.

Bianca feat. PTKA MC – Jogadinha

Sem dúvidas, um dos gêneros musicais brasileiros de maior sucesso no país é o funk. O ritmo  das favelas dominou o asfalto nas últimas décadas e se tornou o queridinho das plataformas digitais, transformando a vida de milhares de artistas periféricos. Um dos nomes que mais tem se destacado é o de Bianca, natural de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, conhecida pelos hits “Tudo No Sigilo” e “Ai Preto”.

Apenas em 2022, Bianca atingiu o topo das principais plataformas de streaming, fez turnê na Europa e Estados Unidos e se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio, ao lado de Camila Cabello. Seu próximo lançamento, “Jogadinha”, marca o início da parceria com a Universal Music.

O nome não é por acaso: a música faz referências às coreografias que vem dominando o Tik Tok, rede social responsável por viralizar diversos hits de Bianca. A artista vem acompanhada de PTKA MC e DJ Pedro Henrique e o audiovisual traz os três artistas se jogando nas coreografias. Em um cenário minimalista, que evidencia a dança como a verdadeira protagonista, e roupas coloridas que realçam a energia e diversão que a composição fala, Bianca reproduz os passinhos que prometem ser a nova febre da internet.

Giana Mello feat Sotam – 100%

A cantora Giana Mello anunciou o lançamento de seu novo single “100%“, é uma parceria com o rapper Sotam. O single traz a ousadia característica do trabalho da jovem artista gaúcha. A faixa é um funk pop envolvente e sensual, que destaca os traços das mulheres que provocam e sabem o que buscam, e tem tudo para conquistar o público na primeira audição.

DOM7NICO – Linda Vem Cá

Os artistas DOM7NICO e Fábio Brazza se unem no single “Linda Vem Cá”, faixa que mostra a sinergia entre artistas e explora as melhores características de cada um.

Proença ft. Foster ETF e Novato – Jovem Franzino

Explorando o UK Drill, o rapper Proença lança o single ‘Jovem Franzino’, ao lado de Novato e Foster ETF. A música, que aborda os motivos que podem levar jovens à criminalidade, chega acompanhada de um videoclipe no estilo underground gravado no centro do Rio de Janeiro, com destaque para a Igreja da Candelária e a Praça XV. O single tem produção musical de Nanjaay e o clipe tem direção de Diego Lobo.

Yuri – Hipnose

Estreando a carreira autoral, o cantor e compositor Yuri, que promete ser uma das apostas da nova geração da cena da música brasileira, traz reflexão sobre amor em seu primeiro single, “Hipnose”. A canção já está disponível em todas as plataformas de música e vem acompanhada de um visualizer.

O novo som, que chega com a sonoridade R&B, é uma composição do cantor em parceria com a amiga Mary: The Creator. Com uma melodia leve e batida cativante, a canção traz na letra uma reflexão sobre o amor líquido e aborda também sobre um sentimento não correspondido, que acaba sendo uma experiência comum entre muitas pessoas. 

Ouça Orochi, Ryan SP, Xamã, Oruam, bem como L7nnon e todas as músicas da lista HOT NEWS #35 em nossa playlist HOT HITS: RAP, Trap e Funk:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives