HEINEKEN® E ROCK IN RIO BRASIL 2024 ANUNCIAM PRÉ-VENDA DE CHOPE POR MEIO DO APLICATIVO OFICIAL

Marca, patrocinadora do evento, retoma ação realizada no The Town para os consumidores comprarem chope antecipadamente. (Créditos de imagem: Divulgação)

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024 pela sexta vez, está de volta para a edição que vai celebrar os 40 anos do evento e, em parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo, anuncia a ação de pré-venda de chope para os consumidores por meio do aplicativo oficial. A iniciativa busca melhorar a experiência do público, facilitando e agilizando a compra e retirada de chope.

De 4 a 22 de setembro de 2024, maiores de 18 anos deverão baixar o aplicativo “Rock in Rio”, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, e se cadastrar ou fazer login. Em dias de festival, a funcionalidade se encerra ao meio-dia. Já em dias sem shows, ficará disponível sem pausas.

Para participar, o consumidor deve encontrar na página inicial a seção de compra antecipada e, em seguida, clicar no banner “Comprar antecipadamente”, confirmar seus dados no Zigpay e selecionar as bebidas Heineken de sua preferência. Entre as disponíveis, além do chope Heineken regular, a marca traz sua versão zero álcool, o chope Heineken 0.0, que estará pela primeira vez no festival. Após escolher a forma de pagamento e finalizar a compra, é possível verificar os QR codes na seção “Minhas Compras” e utilizar em qualquer bar do festival através das filas preferenciais ou ambulantes. Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival.

As compras realizadas por meio do app deverão ser retiradas em filas sinalizadas nos pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou PIX. Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival.

Além da compra antecipada das bebidas, o aplicativo também oferece um desconto especial de 15% para as primeiras 77 mil compras referentes ao Chope Heineken Reuso do Copo. Não há um limite por CPF individual, mas sim para o total de compras. O desconto continuará disponível até que o número total de 77 mil compras seja alcançado.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível para o público, especialmente em grandes eventos como o Rock in Rio. Esta ação representa um avanço importante para a marca, ao entender as necessidades dos consumidores e criar soluções para que eles aproveitem o festival da melhor forma”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.

“Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência incrível para o nosso público, e o aplicativo oficial do Rock in Rio é uma ferramenta essencial para garantir conforto e conveniência. Este ano, uma de nossas principais inovações é permitir que os fãs se antecipem e escolham o que comer e beber antes mesmo de chegar à Cidade do Rock. Isso agiliza a vida dos nossos visitantes, permitindo que eles aproveitem ao máximo as 500 horas de entretenimento distribuídas ao longo dos sete dias de festa. Com essa nova funcionalidade, elevamos ainda mais a experiência gastronômica no festival, permitindo que todos curtam cada momento sem preocupações.” — Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…