Faixa é a terceira do projeto da UCLÃ que incentiva a cena underground. (Créditos da imagem: Divulgação)
Depois de lançar “Nota 10” e “Muita Onda”, que ultrapassam dois milhões de plays, a UCLÃ libera “ZER00”, faixa que faz parte do HARD 126. Assinada por , a terceira música do projeto de hard trap chega nesta quinta-feira (2), pelas plataformas de áudio – ouça aqui.
“Coisas de bando / Lifestyle quase rock ‘n roll / Eles perguntam como esse menor tem tanto flow / Eles perguntam Marianna qual o preço do show? / 10000000”, diz o refrão de “ZER00”.
O HARD 216 ainda apresenta uma proposta audiovisual alinhada à sonoridade do projeto que já pode ser vista através dos clipes de “ZER00”, “Muita Onda” e “Nota 10”. Dirigido por Tpires, os vídeos de todas as faixas têm como cenário o heliponto do edifício Copan, em São Paulo.
“O Copan traz essa energia monumental e ao mesmo tempo agressiva do centro de São Paulo. Icônico por sua estrutura há muitos anos, é uma referência suprema do underground da cidade. Não poderia haver local mais adequado”, explica Tpires.
O HARD 216 traz em seu título a união do nome do subgênero relacionado e o número do estúdio da UCLÃ, em que todas as faixas são produzidas, localizado na sala 216. Ainda para o primeiro semestre de 2024, o projeto já tem mais dois sons confirmados, com participações de nomes como Sueth e Sobs.
Com mais de 448 milhões de streamings, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Em 2023, a gravadora tornou-se o primeiro selo de rap brasileiro a fazer parte da Universal Music, maior gravadora do mundo.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário