Habib’s anuncia os MC’s Grafiteh, Guri, Jotapê, Maria e Neo BXD como embaixadores da marca

Entre rimas e improvisos, rappers conectam vivências pessoais com momentos em que o Habib’s está presente na vida dos brasileiros. (Créditos da imagem: Divulgação)

Poderia ser mais um dia comum, em meio ao entra e sai de pessoas, no escritório central do Grupo Habib’s. Mas ao invés de reuniões de times, conversas on-line e notificações de pedidos pelo aplicativo, os sons ecoados pela empresa foram de um grupo de jovens com histórias e batidas as quais não passam despercebidas por ninguém.

“Sempre que eu penso no Habib’s, o que me vem à mente é a frase: vamo de novo. Porque Habib’s mexe com a nossa saudade e acende a nostalgia que vive dentro do povo”. Esta rima é do Guri (@oi_guri). MC conhecido pelo seu freestyle e por ter conquistado 11 títulos em batalhas de rimas em São Paulo, em apenas um ano. Expoente na cena hip hop, ele agora é um dos cinco embaixadores da maior rede de fast food genuinamente brasileira.

Ele se junta aos MC’s Grafiteh (@grafitehmc), Jotapê (@jotape4real), Maria (@_mariazn_) e Neo BXD (@neobxd). Cada um com sua sensibilidade, inteligência e flow. Características que expressam o talento deles e manifestam a força das ruas, da sociedade e do movimento hip hop que, agora, também representam uma das marcas que mais se conecta com os brasileiros.

“Habib’s é movimento. É uma marca inquieta, ágil, extensiva e que vive a cultura urbana. Essa expressão cultural reflete o nosso propósito em democratizar o acesso a refeições de qualidade, alinhado a uma comunicação uníssona, transparente e que traduz a realidade dos brasileiros. O Habib’s é a marca que está ao lado das pessoas em todos os momentos; seja no começo ou no fim do mês. É quem apoia sonhos, incentiva batalhas e aproxima todo mundo ao redor de uma mesa, assim como a Maria, Jotapê, Guri, Neo e Grafiteh. Artistas que se movimentam e traduzem emoções em rimas, verdades em versos e vitórias em oportunidades”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Batalha de esfihas

Aos 20 anos, o rapper Jotapê acumula títulos na mesma velocidade que histórias com o Habib’s. “Eu não tinha dinheiro pra nada, tá ligado? Eu e meus amigos íamos de casa pras batalhas e das batalhas pro Habib’s. Agora, levo todo mundo lá. A gente tá feliz? Vai no Habib’s. A gente tá triste? Vai no Habib’s. A gente termina a batalha e vai fazer reunião onde? No Habib’s. Lá é onde eu comia 3 esfihas, com dinheiro contado, mas ficava 3 horas sonhando alto e criando histórias. E olha onde eu tô agora”, relembra o artista.

Inspiração para a cena feminina do rap, aos 19 anos, Maria não se esquece de quando comemorou no Habib’s pela primeira vez. “Comecei a rimar nos vagões do metrô. Quando ganhei a minha primeira nota de R$ 50 no boné, fiz mó comemoração. Naquele dia, fui a um shopping no Centro de São Paulo para comer esfiha no Habib’s. Foi recheio de carne e queijo com sabor de vitória”.
 ‌‌ ‍‌
Já para o Grafiteh, a marca sempre foi sinônimo de “ali”, de “estar ali” para compartilhar vitórias e garantir a Bib’sfiha em qualquer ocasião. “Uma amiga sempre me chamava pra ir ali rapidinho. Acabava a batalha e já dizia: ‘vamo ali’. ‘Rapidinho onde?’, eu perguntava. ‘ALI’. E foi assim que o Habib’s passou a ser o nosso ali para todos os momentos. Nem precisava dizer muito. Era ali e boa”.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…

  • Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”
    Fashion Design Dario Mittmann traz Ebony e Kayblack em desfile: “o rap sempre teve um impacto visual”

    Estilista prepara um desfile inovador no São Paulo Fashion Week (SPFW), abrindo espaço para artistas do Rap e trazendo a cultura para as passarelas No dia 8 de abril, às 20h30, no JK Iguatemi, Dario Mittmann leva sua nova coleção “GOLEM” ao São Paulo Fashion Week (SPFW) N59, e dessa vez, ele quer que a…