GOL e Smiles patrocinam o AFROPUNK Brasil, fortalecendo a valorização da cultura afro-brasileira e a diversidade em Salvador

Festival chega à sua quarta edição na capital baiana, o hub da GOL no Nordeste. Companhia lança promocode de 10% de desconto nas passagens nos voos domésticos com origem ou destino em Salvador (SSA)

(Créditos da imagem: Divulgação)

São Paulo, 04 de novembro de 2024 – A GOL Linhas Aéreas, principal companhia aérea do país, e a Smiles, seu programa de fidelidade, têm o orgulho de anunciar, pelo segundo ano consecutivo, seu patrocínio ao AFROPUNK Brasil. O festival, que chega à sua quarta edição em Salvador, acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, consolidando a cidade como um importante palco de celebração da cultura negra.

O patrocínio da GOL e da Smiles ao AFROPUNK Brasil destaca seu compromisso com a diversidade, potencializando projetos afrocentrados. Este apoio fortalece uma plataforma essencial para a expressão artística e a valorização das raízes culturais, ampliando o impacto social positivo na comunidade.

“O AFROPUNK Brasil é uma celebração da cultura e diversidade, valores que são fundamentais para a GOL e Smiles. Estamos felizes em apoiar um evento que não só traz grandes artistas para o nosso público, mas também destaca a importância das manifestações artísticas e culturais da população negra. Salvador é uma potência cultural e histórica fundamental para a economia criativa e para o turismo. É uma grande honra apoiar mais um ano esse evento que fomenta e dar visibilidade para todo esse potencial, além de promover experiências transformadoras e valorizar o afroturismo”, afirma Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.

Para proporcionar uma experiência ainda mais especial, os Clientes da GOL poderão aproveitar um desconto exclusivo de 10% em passagens aéreas. Utilizando o promocode AFROGOL10, os viajantes podem garantir seus voos de ida e volta para o festival, no período entre 7 e 12 de novembro de 2024. O desconto é válido para as primeiras 200 transações realizadas até 9 de novembro às 23h59, aplicável a todos os voos domésticos operados pela GOL com origem ou destino em Salvador (SSA).

“Estamos entusiasmados com essa parceria, dando ainda mais comodidade para nossos fãs de outras cidades virem curtir o nosso festival. Vai ser lindo ver toda essa galera chegando de GOL pra curtir o AFROPUNK Brasil com a gente”, diz Potyra Lavor, investidora do AFROPUNK no Brasil e CEO da IDW Entretenimento – agência full service do AFROPUNK no país.

Com um lineup potente e diversificado, o AFROPUNK Brasil promete proporcionar uma experiência inesquecível aos afropunkers. No dia 9 de novembro, os palcos Agô e Gira serão comandados por grandes nomes da música brasileira, incluindo a icônica presença de Jorge Aragão, que celebra 75 anos de samba. Outros artistas, como Leo Santana, Planet Hemp e Duquesa, também farão parte dessa vibrante celebração musical. O domingo, dia 10, promete um mix de ritmos que vão do rap ao MPB, com performances de Ebony, Mateus Fazeno Rock, Silvanno Salles, Timbalada, Fat Family, que homenageará Tim Maia, além da talentosa Larissa Luz. Os shows refletem a rica diversidade da música e cultura brasileira, prometendo agitar a capital baiana.

Regras de uso do cupom

O cupom AFROGOL10 é válido para as primeiras 200 transações efetuadas no site ou no app da GOL e não estabelece um mínimo de passagens: pode-se adquirir 1 bilhete ou mais, desde que seja para voos operados pela GOL no Brasil com origem ou destino ao Aeroporto Internacional de Salvador Eduardo Magalhães (SSA). O foco é o período do evento, portanto a viagem precisa estar inserida entre 07/11/2024 e 12/11/2024 para quem vai à capital baiana.

As compras podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros ou entre 6 e 12 vezes com juros de 1,99% ao mês (parcela mínima de R$ 100,00), nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo, Hipercard e JCB. Cartões GOL Smiles, em até 12 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 30,00). Condições válidas somente para o website e app GOL.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • RIO2C: Música, tecnologia, marketing, ia, e muito mais! confira a programação
    RIO2C: Música, tecnologia, marketing, ia, e muito mais! confira a programação

    Thaíde, Pocah, Valesca Popozuda, MC Carol, Xamã e Criolo estão entre os palestrantes da conferência criativa A cada ano o Rio2C tem reafirmado sua vocação de antecipar e sinalizar as tendências que movimentam a indústria criativa no Brasil e no mundo – indústria essa que responde por 3% do PIB Global e gera mundialmente 30 milhões de…

  • RalphTheKiD e Moreir4 no On The Radar Brasil com freestyle de funk futurista
    RalphTheKiD e Moreir4 no On The Radar Brasil com freestyle de funk futurista

    Produzida por RalphTheKiD, faixa estreia na plataforma internacional e chega com videoclipe gravado no centro de São Paulo Divulgação O produtor musical RalphTheKiD se uniu ao Moreir4 no single “Moreir4 On the Radar Freestyle”, dentro da edição brasileira do projeto internacional On The Radar. Com beat assinado por Ralph, a faixa traz uma leitura moderna…

  • D’O Rappa ao trabalho solo: os álbuns que marcaram a trajetória de Marcelo Lobato na música brasileira
    D’O Rappa ao trabalho solo: os álbuns que marcaram a trajetória de Marcelo Lobato na música brasileira

    Dos clássicos d’O Rappa às colaborações com Lenine e Zeca Baleiro, um mergulho nos discos que carregam a assinatura de Marcelo Lobato Créditos: Rodrigo Ferraz Marcelo Lobato construiu uma carreira notável na música brasileira, deixando sua marca como instrumentista, compositor e produtor. Ao longo dos anos, esteve envolvido na criação de discos emblemáticos, ajudando a…