GIOLI e Caio Luccas falam sobre sentimentos confusos e amadurecimento no novo single “Não”

Faixa aborda os desafios emocionais vividos na juventude e chega como um start em uma nova fase artística mais madura de GIOLI

(Créditos da imagem: Divulgação)

A cantora e compositora GIOLI une forças com o cantor Caio Luccas no novo single, “Não“, uma faixa carregada de emoção que explora a confusão de sentimentos nas transições da juventude. A parceria entre os jovens artistas já está em todas as plataformas de música e conta com videoclipe no YouTube da artista. 

“Não” é uma letra autoral, escrita por GIOLI em colaboração com as amigas compositoras Tainá Seabra e Ayla, e Caio, que também trouxe seu toque para a composição. A faixa traz sobre a confusão emocional vivida durante a transição para a vida adulta, especialmente quando se quer dizer “não” em determinadas situações, mas não consegue. O som reflete os sentimentos de incerteza e conflitos comuns nessa fase da vida e com uma pegada íntima e emocional que muitos podem se identificar.

A música marca o início de uma nova fase na carreira de GIOLI, com sonoridades e composições bem diferentes das que ela apresentava anteriormente. A faixa abre espaço para um trabalho mais maduro. “A canção começa falando muito sobre confusão, tanto que o nome da faixa é ‘Não’, e, quando chega no refrão, dá para entender o tipo de confusão a qual me refiro. Acho que, ao sair dos 17 e entrar nos 18 anos, é sempre uma fase muito confusa para todo mundo. Acredito que a confusão vem de todos os lados: da vida pessoal, da área romântica, e de outras partes também”, comenta GIOLI. 

A parceria surgiu após GIOLI e Caio se conhecerem no réveillon e se tornaram grandes amigos. Para ela, foi incrível compartilhar essa canção com um artista que ela tanto admira. “No início do ano eu comecei a apresentar umas músicas minhas para ele e na mesma hora ele curtiu uma outra que em breve vai sair no álbum. Por acaso, depois a gente se encontrou algumas vezes em shows, até que nos aproximamos, fui para a casa dele algumas vezes, mostrei essa faixa e na mesma hora ele se apaixonou e quis fazer. Acho que ficou uma música muito romântica e muito íntima. O processo, que poderia ter sido só profissional, acabou ficando muito gostoso também. Ele por ser um cara incrível e a gente ter criado uma grande afinidade acho que rolou da melhor forma possível”, afirma a artista.

A sonoridade do single chega com uma mistura de R&B, trap e pop. “Essa faixa está vindo com muitas referências do que eu estou flertando e ouvindo ultimamente. O beat, a melodia e a letra condizem muito com meu novo momento da carreira e meu amadurecimento”, acrescenta a cantora.

O som chega acompanhado de um videoclipe, que já está disponível no YouTube da artista. O audiovisual foi gravado no estúdio da Universal Music Brasil, em parceria com a Virgin Music.

Quanto a expectativa para o lançamento que estreia a nova fase artística da cantora, ela afirma: “Eu estou extremamente ansiosa para poder mostrar esse lado novo para o público. Acho que está representando muito quem sou agora. E acredito que as primeiras faixas que lancei, fizeram parte de uma fase minha que tenho muito orgulho, que foi a GIOLI dos 14 aos 16 anos. E agora, finalmente, beirando os 18 anos, vão poder conhecer um pouquinho mais de mim, mais do que estou vivendo e escutando. Acho que vai ser muito incrível poder compartilhar e ver o pessoal se identificando comigo nessa nova fase. Estou muito ansiosa para ver quais vão ser os feedbacks”, finaliza a artista.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo
    Heineken marca presença no Women’s Music Event pelo quinto ano consecutivo

    Além de patrocinar o espaço de shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, a marca assina painel de reflexão sobre a era digital, sessões de Olho no Olho e oferece happy hour na Biblioteca Mário de Andrade (Créditos da imagem: Divulgação) São Paulo, junho de 2024 – A Heineken, patrocinadora do Women’s Music Event (WME)…

  • Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”
    Torya e Sotam refletem sobre relacionamentos na faixa “Conselhos”

    Single é o primeiro lançamento da artista após indicação ao Prêmio da Música Brasileira Não existe data melhor para falar sobre amor, seja qual for a forma dele, do que o Dia dos Namorados. Pensando nisso, os cantores Torya e Sotam lançam o single “Conselhos”, nesta quinta-feira (12/6). A faixa conta com produção musical de…

  • Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos
    Rapper Fontes estreia “DMs & Menções”, projeto inspirado no universo digital dos relacionamentos

    Projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, estreia com o ação especial com os fãs no “Dia dos Namorados” O rapper Fontes lança, nesta quinta-feira (12/6), a mixtape “DMs & Menções”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com participações especiais de Enzo Cello e Sotam.  Composto por 11 faixas, “DMs…