Gerdau e Chilli Beans lançam linha de óculos de aço 100% reciclável para Rock in Rio Brasil 2024

Parceria inédita busca levar o aço, mesmo material utilizado na cenografia do Palco Mundo do festival, para coleção de óculos exclusiva. (Créditos da imagem: Divulgação)

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, se uniu à Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, para a criação de uma coleção inédita com óculos feitos de aço 100% reciclável, que homenageia o Palco Mundo do Rock in Rio Brasil 2024.

Os óculos poderão ser comprados nos pontos de venda da Chilli Beans na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, durante o Rock in Rio Brasil 2024, ou pela internet, no site da empresa, a partir do dia 13 de setembro. O design dos óculos feitos de aço homenageia a cenografia do Palco Mundo da edição comemorativa de 40 anos do maior festival de arte, cultura e entretenimento do mundo, que foi toda construída com aço Gerdau 100% reciclável. Os traços e design do palco poderão ser encontrados nos dois modelos de óculos disponíveis para compra do público.

Para Gustavo Werneck, CEO da Gerdau, a ideia de collab surgiu como forma de aproximar ainda mais a Gerdau e o aço, um produto 100% reciclável, da sociedade. “Desde 2022, nos unimos ao Rock in Rio para levar nosso aço 100% reciclável e de baixa emissão de carbono ao maior Palco Mundo da história. Agora, damos mais um passo na humanização do aço a partir dessa parceria inovadora com a Chilli Beans, uma marca que conversa com toda a sociedade brasileira, promovendo uma coleção de óculos infinitamente reciclável e que leva os conceitos do Palco Mundo para a população”, afirma Werneck.

Com 44 coleções temáticas sendo lançadas por ano, essa colaboração se destaca por ser algo inesperado entre os públicos de ambas as empresas. “Adoramos fazer parcerias com marcas que refletem o nosso propósito e os nossos valores, como é o caso da Gerdau, que está comprometida com a sustentabilidade. A inovação está no nosso DNA, por isso, pela primeira vez, o aço utilizado pela Gerdau para construir o Palco Mundo do Rock in Rio estará em uma armação de óculos. Mais uma vez a Chilli Beans traz história no produto por meio de collabs. Esse lançamento será histórico!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

  • KING Saints, compositora de IZA e Pocah, choca o público ao se apresentar fazendo ‘whiteface’
    KING Saints, compositora de IZA e Pocah, choca o público ao se apresentar fazendo ‘whiteface’

    Se até a Beyoncé já tentou parecer mais clara e de peruca loiríssima, porque eu também não posso aprender a ser branca?”, indaga a cantora após o show. (Créditos da imagem: Divulgação) A cantora e compositora KING Saints surpreendeu o público que compareceu nesta tarde ao evento UMusic Play in Rio, no Parque Bondinho. A…

  • Som Livre emplaca oito indicações de artistas de seu casting no Grammy Latino 2024
    Som Livre emplaca oito indicações de artistas de seu casting no Grammy Latino 2024

    Entre os seis artistas indicados, Melly, Jota.pê, Yago Oproprio e Tiee estreiam no Grammy Latino. (Créditos da imagem: Divulgação) Nesta terça-feira, 17, o Grammy Latino anunciou os indicados à premiação de 2024. Passando por diferentes gêneros como urban music, rock, pop, MPB, entre outros, a Som Livre se destaca com seis artistas e oito indicações,…

  • M-V-F- AWARDS 2024 ABRE INSCRIÇÕES PARA VÍDEOS NACIONAIS E ESTRANGEIROS
    M-V-F- AWARDS 2024 ABRE INSCRIÇÕES PARA VÍDEOS NACIONAIS E ESTRANGEIROS

    Podem se inscrever profissionais e artistas com videoclipes lançados entre 02 de outubro de 2023 a 03 de novembro de 2024. (Créditos da imagem: Divulgação) Em seu décimo segundo ano, o m-v-f- awards (m-v-f-), segmento competitivo do Music Video Festival dedicado a profissionais e artistas interessados em promover a arte do videoclipe no Brasil e no…

Archives