Grandes nomes da música RAP se reúnem para revelar novo talento
Na última quinta feira, 26, rolou a final do AudioGroove Festival na casa noturna Audio Club, em São Paulo.O festival teve quatro etapas, na primeira houveram 200 mil inscritos, já na segunda foram selecionados 20 participantes pela comissão julgadora e também por votação popular on-line. A terceira etapa tinha apenas cinco finalistas, a semi final aconteceu no Grazie A Dio em outubro, e daí surgiram os finalistas: Suspeito UmDois e The StreetJJ.
A final aconteceu na Audio Club e a apresentação da final ficou por conta de Thaíde, que logo chamou os competidores ao palco para um duelo. Tássia Reis e Rashid fizeram grandes shows. Rashid cantou um trecho de Vida Loka pt.2 de Racionais MC’s, convidou Kamau para subir ao palco e fazer um improviso, e também lembrou das tragédias de Mariana, Paris e Beirute.
Thaíde chamou os jurados, um time pesado composto por Dexter, Kamau, Max B.O., o locutor Fábio Rogério e DJ Marco, para anunciar o vencedor da competição. Era ele: Suspeito UmDois, grupo que saiu da cidade de Correntina, na Bahia, para tentar a sorte em São Paulo.
Após a premiação, Thaíde cantou a clássica “Senhor Tempo Bom”, e em “Click Clack” Dexter subiu ao palco. Acompanhado de Gregory, Dexter cantou “Sou Função”, e com Edi Rock “A Liberdade Não Tem Preço”. O membro do Racionais MC’s também cantou “Negro Drama” e “That’s My Away”. Thaíde apresentou o remix de “Pra Cima” em versão trap.
Na parte externa da casa rolou um stand de personalização de bonés da Spotify com graffiti. Os quatro elementos do hip hop estavam presentes no evento, que foi uma grande celebração com a realização de um sonho.
Deixe um comentário