Filipe Ret se apresenta em alto mar para público de mais de 4 mil pessoas

Um dos maiores rappers nacional, esteve no Chilli MOB Cruise e tocou seus maiores lançamentos no último domingo (15). (créditos da imagem: Divulgação/Chilli Beans)

Filipe Ret, um dos maiores expoentes do rap brasileiro, se apresentou em alto mar e agitou um público de mais de quatro mil pessoas na noite deste domingo (15).  A bordo do Chilli MOB Cruise, maior plataforma multicultural da Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, Ret cantou suas músicas de sucesso ao longo de sua trajetória, como “Corte Americano”, “Invicto” e “Me Sinto Abençoado”.

O Chilli MOB Cruise foi idealizado para ser a maior plataforma de multicultura em alto-mar. Durante os três dias de viagem, o navio conta com shows de grandes atrações como Dennis, dono de hits como ‘Tá OK’ e ‘Deixa de Onda’, do MC Daniel, com hit ‘Tubarão Te Amo’, e dos grandes nomes da música eletrônica nacional – o DJ KVSH e a dupla de DJs Dubdogz, conhecidos por remixes de músicas como ‘Pumped Up Kicks’ e ‘Alors On Danse’, com mais de 60 milhões de transmissões.

Além disso, com o mote ‘Embarque no Inexplicável’, ele ainda apresenta diversas outras atrações, aulas de dança e yoga, workshops de arte e música, desfiles temáticos com a curadoria de Paulo Borges, entre outras experiências baseadas nos pilares da marca (moda, música, arte e geek) que prometem ser inesquecíveis.

RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
    KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS

    O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca (Créditos da imagem: Divulgação) A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla. Desenvolvida pela BETC…

  • Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD
    Long Beatz lança faixa em parceria com Neo BXD

    Single “POETA” é parte do projeto itinerante de rap Under Sesh e chega a todos os tocadores digitais nesta quinta-feira (28)  (Créditos da imagem: Divulgação) Long Beatz, conhecido por suas colaborações inovadoras e produções de alta qualidade, apresenta ao público seu mais novo trabalho, o single “POETA”, em parceria com o rapper Neo BXD. A…

  • MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação
    MC Marks lança “Brinquedo Novo”: um funk que inspira esperança e superação

    Com participação de DJ Boy, canção chega no dia 28 de novembro, às 21h, a todas as plataformas digitais (Créditos: Divulgação) Num cenário de  contraste e desigualdade que atinge milhares de pessoas que vivem nas periferias, letras como as do MC Marks, representante do funk consciente paulista, arrebatam os jovens por falar de esperança e…