Os shows acontecerão no dia 20 de novembro, no Castelli Master, em Uberlândia, durante o feriado nacional de Zumbi e da Consciência Negra
(Créditos da imagem: Divulgação)
Já está liberada a venda de ingressos para os shows de Seu Jorge, Marina Sena, Djonga e Letrux no Festival Timbre 2024. Quem ainda não garantiu o seu ingresso já pode comprar em até três vezes sem juros, pelo site Ingresso Live ou sem taxas na loja física da Cultura FM, no Pratic Shopping, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Os shows acontecerão no dia 20 de novembro, no Castelli Master, em Uberlândia, durante o feriado nacional de Zumbi e da Consciência Negra, que, pela primeira vez, será obrigatório em todo o país.
Ao escolher o Dia Nacional da Consciência Negra para as apresentações remarcadas, o Festival Timbre reforça seu compromisso com a cultura e a diversidade, celebrando a contribuição inestimável de artistas como Djonga e Seu Jorge, referências na valorização da identidade e história negra no Brasil. Em uma data simbólica e especial, o festival promete uma experiência emocionante para todos.
Seu Jorge, ícone da música popular brasileira e reconhecido internacionalmente, traz ao palco seu repertório de sucessos e sua poderosa presença, celebrando a identidade e cultura brasileira. Marina Sena, uma das vozes mais vibrantes da nova geração, encanta com sua mistura de pop e regionalismo, marcada por letras que falam de liberdade e amor.
Djonga, referência no rap nacional, chega com sua poesia incisiva e impactante, abordando questões sociais e afirmando sua autenticidade, fazendo do palco um espaço de resistência e expressão. Letrux completa o elenco com sua performance envolvente e letras poéticas e provocativas, trazendo uma energia única que promete conquistar o público.
O festival segue promovendo uma experiência igualitária para todos os participantes, independentemente de suas necessidades, segundo Gabriel Caixeta, um dos organizadores do evento. Por isso, para garantir que todos os presentes possam desfrutar do evento da melhor forma possível, o evento irá contar com Intérprete de Libras e audiodescrição, espaço reservado em frente ao palco, dedicado a pessoas com deficiência física, visual, auditiva e/ou intelectual, bem como a idosos e pessoas com mobilidade reduzida. O evento também irá contar com uma equipe especializada para oferecer suporte contínuo, desde a chegada ao festival até o término dos shows, assegurando que todos os participantes tenham acesso a banheiros adaptados, restaurantes, e auxílio na locomoção.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário