Protagonismo feminino em Festival MANA 2.0

Do norte do Brasil para o mundo, evento conta com shows, painéis de debate, oficinas, mostra de videoclipes e projeções mapeadas

Nesta semana está acontecendo o Festival MANA 2.0, que começou no último sábado 12 e vai até o próximo, 19. O evento protagonizado por mulheres traz shows, painéis de debate, oficinas, mostra de videoclipes e projeções mapeadas.

Mulheres indígenas, negras, cantoras, instrumentistas, rappers, produtoras, técnicas, jornalistas. As múltiplas vozes, ritmos e vivências femininas que fazem o mercado da música girar, desde os bastidores até o palco, se reúnem na programação.

“O MANA conecta o Pará com o Brasil, debate o protagonismo das mulheres na música, criando diálogos e conexões necessárias para este fortalecimento. Nosso intuito é abrir caminhos para que nós, mulheres da música, consigamos nos capacitar cada vez mais, e ocupar espaços significativos e diversos neste mercado, que ainda resiste em visibilizar as mulheres, sobretudo as do Norte”, diz a cantora paraense e curadora do festival Aíla

O festival acontece via Twitch, confira a programação completa aqui.

AS BRABAS DO NORTE

Na próxima sexta-feira, 18, às 19h, As Brabas do Norte, Bruna BG e Nic Dias, duas dos maiores nomes da cena do RAP paraense se unem nessa apresentação inédita para fazer uma performance representativa e sem massagem! Com rimas afiadas que denunciam as condições da mulher negra da periferia, elas dão potência e ritmo para suas músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Popular Posts

Archives