FBC fica entre as 50 músicas virais no Spotify Brasil

A faixa faz parte do disco O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta, lançado no dia 28 de julho

FBC define o seu novo disco, O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta, como o melhor trabalho da sua vida. Após uma semana do lançamento, o álbum deixa de ser apenas uma ideia e mostra resultado também junto ao público, que colocou o single “Químico Amor” na lista das 50 músicas virais no Spotify Brasil –ocupando a 26ª posição da lista. O disco completo também entrou para o ranking de top álbuns Brasil, na 106º posição.

“Químico Amor”, conta com referências sonoras do rapper americano Channel Tres e do cantor e compositor brasileiro niLL, e faz uma analogia ao amor e o abuso de substâncias. Além disso, a faixa ganhou um videoclipe com referências estéticas inspiradas na produção audiovisual de “Casio”, single da banda britânica Jungle (assista ao videoclipe aqui). 

Agora, FBC  se prepara para a estreia da sua nova turnê, que já tem as seguintes datas confirmadas: 5 de agosto, no MECA, em Minas Gerais; 20 de agosto, no festival Zepelim, no Ceará; 2 de setembro, no festival Marreco, em Minas Gerais. No dia 15 de setembro, o artista faz o primeiro show do novo disco em São Paulo, no palco do Coala Festival. Dia 16 de setembro, ele se apresenta no festival Vaca Amarela, em Goiás; 21 de outubro, no festival Coquetel Molotov, em Pernambuco; 28 de outubro, no Arvo Festival, em Santa Catarina; e, no dia 12 de novembro, no Avante Festival, no Rio Grande do Sul. 

Ouça “O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta” aqui

Videoclipe oficial da música “Químico Amor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA

Popular Posts

  • Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”
    Com participação de LOUD Coringa, Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott lançam a faixa “Não Compensa”

    Novo projeto do selo musical Unike, em parceria com a LOUD e Aztro, fala sobre o quanto não compensa assumir um relacionamento sério em 2025 Será que compensa viver um relacionamento sério em 2025? Para os artistas Mano Alemão, Kamacho e Bruno Hott, a resposta é: não. A nova faixa, intitulada como “Não Compensa”, já…

  • Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”
    Com releituras de grandes clássicos, Dexter lança o álbum “D’LUXO”

    O rapper Dexter acaba de lançar o álbum “D’LUXO”. O projeto reúne releituras aprimoradas de sucessos compostos pelo artista entre os anos de 1999 e 2002. São 12 faixas, sendo 9 delas clássicos retrabalhados pelos renomados produtores Laudz e Zegon (Tropkillaz). Entre elas, estão as roupagens “deluxe” de “Saudades Mil”, “Oitavo Anjo” e “Triagem”, além…

  • Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”
    Enzo Cello explora a irreverência e a criatividade no EP “A Arte de Tacar”

    Com influência do funk e R&B, artista lança projeto com abordagem leve e descontraída O cantor Enzo Cello liberou o EP “A Arte de Tacar”. Com cinco faixas, o projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com produção de Thiago Sub e traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.…