(Créditos da imagem: Divulgação)
“Minha Quebrada” é o título do lançamento do Favellê Music desta sexta-feira (18). A faixa é uma composição do multi-instrumentista baiano Marivaldo dos Santos, que ganha a voz do rapper Gallo. O selo foi lançado com foco em apresentar artistas das periferias de Salvador.
“Estou muito feliz com o lançamento do meu primeiro single! ‘Minha quebrada’ é o meu primeiro trabalho solo e a sensação é incrível. Já tô há alguns anos no Quabales Banda, já passei por muitos lugares e gravei várias músicas, mas ter uma música solo é algo muito especial. Esse projeto está me enchendo de expectativas, porque fala muito da realidade do Nordeste de Amaralina, onde eu cresci e vivo, e de outras periferias do Brasil. E também mostra a realidade de meninos pretos como eu, e eu tô muito ansioso pra soltar logo pra galera ver e ouvir”, comentou o artista.
“Favellê Music” é um projeto do multi-instrumentista baiano Marivaldo dos Santos e da produtora Fernanda Mello, e firmou uma parceria com a Virgin Music Group — divisão da Universal Music, principal parceiro mundial de selos e artistas independentes.
Marivaldo dos Santos é músico, produtor musical e compositor nascido e criado nas periferias de Salvador (BA). Hoje, vive na ponte-aérea entre Brasil e Nova York, onde reside há mais de 20 anos. Ao longo de sua carreira realizou trabalhos com artistas como STING, Lauryn Hill, Fugees, Joshua Bell, Ceelo Green e muitos outros. Recentemente assinou a direção musical do filme “Música”, pela AMAZON USA, ao lado de Rudy Mancuso.
“É uma grande aposta no novo, na nova cena urbana que está fervente agora. Uma parceria dessa diz que sim, o mercado está pronto para novas vozes, novas caras, novas vertentes. O Favellê vem com uma coisa específica das periferias, das favelas do Brasil. O Virgin Music Group apostando igual no Favellê, estamos criando possibilidades de trazer o novo. Eu, pessoalmente, estou muito feliz. Nós vamos mostrar que música urbana vai além. Essa parceria, para mim, significa possibilidades”, celebra Marivaldo.
Cris Garcia Falcão, Managing Director Label & Artist Strategy e General Manager da Virgin Music Group Latin, se diz empolgada com o que o projeto vai conquistar: “O projeto Favellê tem um propósito que mescla cultura e social. Minha conexão com Marivaldo foi imediata, é impactante ver o brilho no olhar que ele traz quando apresenta os artistas e o conteúdo. Participar desse processo é emocionante e motivador. Estou empolgada com o que conquistaremos juntos”.
RAP NA RUA OFICIAL
Mais que uma mídia de Rap, Trap e Funk, o RAP NA RUA se tornou uma marca em 2024. Intitulada RAP NA RUA OFICIAL, a marca oferece diferentes tipos de serviço para diferentes clientes da música. Somos o RAP NA RUA, um veículo de comunicação que divulga e cobre shows desde 2011 e também somos a RNR Assessoria, uma agência de comunicação 360° que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e publicidade para artistas, selos, gravadoras e eventos.
Deixe um comentário